[Resenha]: Em Outra Vida, Talvez? - Taylor Jenkis Reid



Em outra vida, talvez?



Cada escolha da nossa vida tem uma consequência, seja ela pequena ou grande, que nos leva a um certo caminho. Mas e se cada caminho fosse possível?

Nesse romance Taylor Jenkins nos apresenta uma nova forma de enxergar a vida, e a nós mesmos. Hannah, a personagem principal, é um tanto quanto peculiar e representa a maioria das pessoas com seus 20 e tantos anos. Uma mulher que já viveu em diversos lugares, procurando um lar, um lugar para chamar de seu, querendo aquela estabilidade que todos a sua volta parecem ter encontrado. Talvez conhecer a sua alma gêmea, se é que tal coisa ainda exista.

Desempregada e desiludida, Hannah decide voltar para sua cidade natal, Los Angeles, e é lá que uma noite pode alterar todo o percurso da sua vida.

“Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas. Estou começando a achar que se não nos apropriarmos dela, não somos nossos próprios donos.”

Hannah fica hospedada na casa de sua melhor amiga, Gabby, e em sua primeira noite de volta a Los Angeles, elas resolvem irão bar para rever velhos e amigos e comemorar a volta de Hannah. É nesse bar que Hannah reencontra Ethan, seu primeiro amor, e revive lembranças e sentimentos que ela nem sabia que ainda existiam.

Ethan é bonito e carismático, tem aquele ar de menino inocente que faz com que nos apaixonemos por ele imediatamente. É o perfeito príncipe encantado, e revê-lo faz Hannah pensar se tudo o que ela procura não está no lugar do qual ela sempre evitou. Será que depois de tanto fugir de Los Angeles, vai ser ali que ela encontrará um sentido para sua vida?

E se ela terminar a noite com Ethan, como ficará a vida depois disso?

Mas, e se não? E se ela decidir voltar para casa com Gabby? O destino colocaria outra pessoa em seu caminho?

Afinal de contas, tem escolha certa ou errada? 

Em realidades alternativas, Hannah vai descobrir que não, pode não ser do jeito esperado mas a felicidade pode ser encontrada mais adversas possíveis.

Uma história que vai além de um romance, mostra a força de uma amizade, a dor de uma perda e a superação para enfrentar os obstáculos e seguir em frente.

Por Thayná Abrahão

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes