[Críticas] Patrulha Canina super filhotes




Nenhum desafio é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno! O lema utilizado pelos personagens principais e repetido por eles a cada nova aventura, já traz ao público a certeza de que esses pequenos cães farão todo seu esforço para conquistar o coração de quem estiver assistindo!

Se o objetivo principal do filme for prender a atenção de crianças que podem estar visitando uma sala de cinema pela primeira vez, creio que o objetivo foi atingido.

Se foi manter a atenção daqueles que já tem o hábito de frequentar salas de exibição, através das aventuras incríveis vividas por esses simpáticos cãezinhos, objetivo atingido também.

A animação PATRULHA CANINA SUPER FILHOTES, inicia com a aventura principal, onde um estranho meteoro com uma energia poderosa traz superpoderes aos amiguinhos caninos e a partir daí suas aventuras de ajudar os colegas e solucionar desafios, se tornam muito mais instigantes.

Seguindo a mesma linha aventureira dos episódios exibidos nas telinhas, o filme propõe situações inéditas entre os personagens e um adicional que são os superpoderes que os cãezinhos utilizam nas situações mais difíceis que acontecem com os também já conhecidos vilões e mocinhos da versão televisiva.

O grande diferencial, além das novas aventuras, é a interatividade proposta pela apresentação feita por duas crianças já conhecidas do público mirim (uma atriz de novela infantil e um participante de um reality musical) que além de apresentar a próxima aventura, tecem comentários e fazem perguntas ao final, cujas respostas das crianças em coro, atestam que os pequenos espectadores se mantiveram atentos durante a exibição.

Por fim, o filme, que tem duração de quase o dobro de tempo dos episódios normais da TV, consegue prender a atenção do público, que participa com olhinhos vidrados na tela e interagem torcendo e vibrando pelos heroicos personagens que trazem a lição de que o bem sempre vence no final. 


Alessandra Cardoso, Pablo Barreto
Atores e Produtores Culturais


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes