[Críticas] Casal Improvável





Casal Improvável
Uma comédia romântica muito divertida, onde encontramos Charlize Theron no papel da Secretária de Estado Charlotte Field que deseja concorrer à Presidência e o veterano em comédias Seth Rogen, como um jornalista decadente Fred Flarsky, que se demitiu após o jornal em que trabalhava ter sido vendido.
Chateado com a demissão, Fred procura seu amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.), que o leva a uma festa, para tentar animá-lo. Ao chegarem na festa, Fred reencontra Charlotte e descobre que ela foi sua babá na infância.  Ela decide então, contratar Fred para aprimorar e redigir seus discursos na nova campanha em que está trabalhando, para a tristeza de sua equipe.
Apesar das diferenças dos dois, ela uma diplomata influente e ele um jornalista descolado, eles embarcam em uma viagem ao redor do mundo, junto com a equipe dela, buscando apoio dos outros países à sua campanha em favor do meio ambiente.
O clima de romance acaba surgindo e para a surpresa deles, acabam se envolvendo e criando bastante confusão na vida da Secretária de Estado.
Já no início do filme, temos várias cenas muito engraçadas, o que já demonstra que podemos esperar um filme muito divertido.
Com discursos diferenciados, chantagens, problemas de estado e situações inusitadas, garantimos muitas risadas atráves deste casal completamente diferenciado.
Apesar de se tratar de uma comédia, o autor não deixou de lado a parte romântica, o épico reencontro dos personagens principais logo no começo da trama e a forma surpreendente de como eles se apaixonam, criando um roteiro que nos deixa vidrados durante todo o filme, agradando tanto o público que adora uma coméida, quanto os que não dispensam um romance.
A trilha sonora é bem variada e conta com músicas antigas e atuais.
Com um roteiro bem original, uma pegada engraçada e com muita emoção, podemos dizer que trata-se de um filme com cenas muito engraçadas e com risada garantida do inicío ao final.
Um excelente filme para assistir, tanto sozinho, quanto acompanhado.

Ficha Técnica

Título original: Long Shot
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Ano de produção: 2019
Estréia: 20/06/2019 (Brasil)
Duração: 125 minutos
Classificação: 14 anos
Direção: Jonathan Levine
Roteiro: Dan Sterling, Liz Hannah
Produção: Beth Kono, Charlize Theron, Dan Sterling, Evan Goldberg, James Weaver, Seth Rogen
Trilha sonora: Marco Beltrami, Miles Hankins
Direção fotográfica: Yves Bélanger
Estúdios: Point Grey Pictures, Good Universe
Distribuição: Paris Filmes



Por Mariana Ferrari

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes