[Séries] Slasher - Season 3




Slasher: Terceira temporada traz a mesma fórmula das outras temporadas e consegue entregar a melhor temporada.

Slasher é uma série de terror antológica, onde em cada temporada vemos uma nova história que acompanha um assassino em série atacando um lugar específico. A série teve sua terceira temporada lançada no último mês e nos apresenta novos personagens e um novo assassino.

Na nova temporada teremos uma história que se passa durante um único dia, (sem incluir os flashbacks que servem para complementar a história) são 8 episódios de 50 minutos e cada episódio nos mostra 3 horas da história até que se complete 24 horas.

O assassino da vez é chamado de Druida, e as vítimas são especificamente de um prédio que fica por aquela região, o primeiro assassinato acontece 1 ano antes da chacina realmente começar.

Essa temporada é intitulada “Solstício” e foi dirigida por Adam MacDonald e cada episódio foi escrito por uma pessoa diferente da equipe de roteiristas. A direção é muito boa, todas as cenas tem um bom timing e isso é muito importante, ainda mais para uma série nesse estilo. Os roteiros são bons também, mas é perceptível certos deslizes, além de que algumas coisas que ficam um pouco confusas, mas que pelo menos conseguiu se desenrolar até o final da temporada.

Uma ótima produção, principalmente nos efeitos de maquiagem, figurino e etc. A trilha sonora é um ponto alto dessa temporada, a trilha é bem forte e traz uma tensão muito grande pras cenas.

O elenco não é um dos melhores, temos boas atuações vindo de Dean McDermott, Joanne Vannicola, Paula Brancati e Mercedes Morris, porém teve alguns que deixaram a desejar como, por exemplo, Baraka Rahmani e Gabriel Darku que entregam personagens caricatos e forçados.

No geral, essa é a melhor temporada da série, talvez tenha sido um pouco mais previsível, mas nada que atrapalhou muito o desenvolvimento. Slasher continua fiel ao trazer seus enigmas e reviravoltas, além de conseguir carregar bem o suspense e a tensão que prende o espectador. Apesar da superficialidade de alguns personagens, vemos certas discussões sendo aprofundadas com bastante critério e domínio, como por exemplo, nessa temporada vemos sendo explorado o Voyeurismo, que traz a discussão de como o ser humano tem dentro escondido de si o prazer pelo sadismo.

Com um orçamento e divulgação melhor, Slasher pode chegar no nível de American Horror Story, pois traz algo muito interessante de se ver.




Escrito por Daniel Gomes

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes