[Resenha] Sou Luna - A aventura vai começar


O livro conta a história da adolescente Luna que mora com seus pais em Cancun, México, por causa de uma proposta de trabalho que sua mãe recebe, se muda com sua família para a Argentina.  No novo país, o pai e mãe de Luna foram trabalhar como chefes de cozinha na Mansão Benson, enquanto Luna trabalha como garçonete no restaurante Fudger Wheels com seu amigo Simón. 
   
Luna ama patinar e na Argentina ela recebe uma enorme surpresa uma pista de de patinação incrível e o desafio de estudar na mesma escola que a Ámbar, afilhada da senhora Sharon Benson a nova dona da mansão.  Ámbar e Luna tem uma relação conturbada, porque Ámbar não aceita que a filha dos empregados ocupe os mesmos espaços que ela. O que Ámbar não sabe é que Luna é a menina Benson perdida no último acidente que incendiou a mansão  
   
A patinadora conquista o coração de todos aos seu redor, na escola e no trabalho, principalmente o coração de Matteo o namorado de Ámbar, o que pesa na relação das meninas que se acirra mais com uma competição que une patins, dança e música onde Luna irá competir como casal com Simón. 
   
Esse é primeiro livro da série Eu sou Luna, publicado no Brasil em 2016, é inspirado na primeira temporada da série do canal Disney, tendo como protagonista a atriz Karol Sevilla que é muito famosa entre as pré adolescentes brasileiras.  
  
FICHA TÉCNICA 
Edição1 
Marca: Universo dos Livros 
Idioma: Português 
ISBN: 9788550300504 
ISBN13: 9788550300504 
Número de páginas:144 


ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS






My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes