[Resenha] Level 2

Level 2 é a história de Felícia na sua vida pós morte, onde é transferida a alma da terra para o Level dois. Com colmeias e cápsulas de memória, Felícia revive momentos na terra no decorrer do livro e é levada por Julian (seu affair) para se unir aos rebeldes: Eli e Mira e assim derrotar os “Morati" – grupo de anjos-caídos com intenções prejudiciais às almas humanas. 
  
No princípio o livro se mostra confuso e difícil de ser entendido, porém, durante a história vai se tornando entendível. Acredito que tenha sido maçante a história de Felícia e Julian, por diversas páginas correrem através das colmeias e a história demorar para se desenvolver; falando nisso, a história tem uma boa tese, porém romântica excessivamente a ponto de se tornar chato e cansativo. 
  
A história é um tanto previsível, um tanto inesperada. Acredito que a autora foi feliz em abordar um tema polêmico e para alguns, religioso, mas senti falta de uma crítica justo a isto. Além disso, Felícia se prende muito ao Neil e creio que a história poderia ter mostrado um lado mais “Girl Power" de Felícia, uma vez que ela detém de todo poder do Level dois. 
  
Portanto, creio que além das falhas de continuidade e atualidade, o livro tem uma temática necessária, interessante e utópica com semelhanças reais. 

  
FICHA TÉCNICA

Título 
Level 2 
ISBN 
9788544100486 
Páginas 
336 
Edição 
 
Tipo de capa 
Brochura 
Formato 
Livro 
Editora 
Leya 
Ano 
2014 
Assunto 
Literatura Estrangeira - Ficção Fantasiosa 

Texto: João Victor Carneiro
Compositor, escritor,digital influencer e técnico de negócios
Instagram: @joaoo.victtor13






My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes