Por Trás Do Som: Kevinho - O Muleke dos Hits!

Hey, Desconexão Leitura, eu sou João Victor e cês acreditam em quem está no Por Trás Do Som de hoje? Ninguém menos que a explosão do funk atual: Kevinho! Boa leitura e pega a receita fio! 





Kevin Kawan de Azevedo - que já nasceu com nome de artista - veio ao mundo no dia 15 de setembro de 1998 em Campinas, interior de São Paulo e estourou na internet após sua música Tumbalatum, mas a canção que o apresentou ao mundo foi "Olha a Explosão" que ficou muitos dias nas paradas de sucesso do Brasil e hoje contabiliza pouco menos de 900 milhões de visualizações no youtube! O sucesso estrondoso fez jus ao nome da música, uma verdadeira explosão. 


Kevinho começou a cantar com doze anos e a gravar com treze. O cantor afirma que já enfrentou muitas dificuldades por ter começado a carreira tão cedo e ter ido morar sozinho com 13 anos em São Paulo por conta do trabalho. 





O compositor foi lançando hit após hit. Em 2017 "O Grave Bater" alcançou muitos números no youtube e ficou entre as mais tocadas do Brasil no Spotify, teve "Encaixa" com Léo Santana no mesmo ano e "Tatumtum" com Simone e Simaria em 2018. 







Em entrevista ao canal do Matheus MazzaferaKevinho afirma que seu maior objetivo agora é fazer sua carreira internacional. Acredito que será possível, uma vez que já fez música com Major Lazer e Anitta e seus shows lotam em outros países. Adoraria ouvir o Kevinho com um rapper americano. 
É notório que ele mudou um pouco seu estilo, hoje suas músicas são mais românticas e seus clipes mais comerciais e não deixam de bombar por isso. Reconhecido por seu trabalho, assinou com a Warner Music no final do ano passado. 







Este ano ele tá com tudo! Depois de "Facilita" e "Terremoto" com a AnittaKevinho lançou no dia 30 de abril sua música com Gusttavo Lima: "Salvou meu dia" que em menos de uma semana já tem mais de 12 milhões de visualizações e já está nas virais do Spotify. 
     
Texto: João Victor Carneiro 
Compositor, escritor,digital influencer e técnico de negócios 
Instagram: @joaoo.victtor13 
  
   
  
  
ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS 
  
  
  




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes