[Netflix] Disque Amiga Para Matar (1º Temporada)


  


A trama tem um contexto muito bom, a personalidade tanto de Jen quanto de Judy são muito fortes. Jen sempre foi aquela mulher lutadora que passa o dia todo no trabalho que quase não fica em casa com os filhos, o que deixa ela quase que sem autoridade com os filhos pois quem passava a maior parte com eles era o marido morto. Já Judy é uma pessoa muito alto astral que sempre ver um lado positivo para todas as coisas ao contrário de Jen que é mais centrada e objetiva. 


A história da trama te prende em querer logo acabar a série e descobrir que fim vai se levar tudo. Ainda mais que se descobre logo no começo quem mato o marido dela, só que a mesma não sabe. Sendo assim, isso acaba te prendendo a série inteira. 

O roteiro foi muito bem fechado e com gostinho de quero mais e com várias perguntas. 


Ponto positivo também foi a quantidade de episódios e o tempo para cada episódio o que agradou bastante já que a história fui muito bem colocada sem nenhuma enrolação. Caso a série tenha uma 2° temporada, espero que fique tão boa quanto a 1° temporada e que eles possam responder essas perguntas que ficaram no ar logo no final do episódio. 


Divirta-se também assistindo Dique amiga para matar, confira o trailer: 


FICHA TÉCNICA

Desde 2019 / 30min / Suspense, Comédia 
Título original: Dead to Me 
Direção: Liz Feldman 
Elenco: Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden 
Nacionalidade EUA 


Andressa Santos
Graduanda em Produção Cultural


ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS 
  
  
  

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes