[Música] Craca lança o videoclipe Cefalópode



Animação criada pelo artista visual Nobru apresenta o segundo single do seu disco solo, em vias de ser lançado 

Um mergulho em um oceano escuro, onde elementos da presença e interferência humana buscam alguma simbiose com o habitat local. A animação criada pelo artista visual, ilustrador e grafiteiro paulistano Bruno Nobru apresenta Cefalópode, mais um single do primeiro disco solo de Craca. 

As imagens de Bruno Bayeux, reconhecidas em muros pela cidade e em outras plataformas, literalmente mergulham na cosmogonia do compositor.  
   
"O videoclipe vai da superfície às profundezas em busca do gigantesco cefalópode (termo científico para seres que tem tentáculos nas cabeças). Algo distópico, o vídeo é livremente inspirado no livro "Despertar" da escritora americana Octavia Butler, uma das mais importantes autoras negras de ficção científica. Neste livro, Lilith é prisioneira de cefalópodes humanóides que a preparam para liderar a recolonização da Terra após sua destruição pelos próprios seres humanos", conta Craca sobre a proposta do clipe. 

O músico, produtor musical, artista visual e DJ, Craca já lançou o single Brazuka Noir, também com videoclipe, que não só antecipa a sonoridade do álbum que vem aí, como também mostra sua expressiva performance visual com suas traquitanas audiovisuais. Atuação que será vista nas apresentações ao vivo. > Play 

Craca é o pseudônimo de Felipe Julián. A nomenclatura surgiu da junção de suas carreiras paralelas: a musical e a visual. Adotou o videomapping como principal ferramenta para esta fusão nos palcos. O artista também é conhecido pela dupla Craca e Dani Nega, com dois álbuns lançados (Dispositivo Tralha, vencedor do Prêmio da Música Brasileira, e o recente O Desmanche). 
   
O disco Traquitana Audiovisual tem previsão de lançamento para dia 03 de maio. 
  
Links: 
Videoclipe Cefalópode 
  
Videoclipe Brazuka Noir. Single nas principais plataformas digitais e no Spotify.
 


ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes