[Moda]:O xadrez não é para usar só no São João



Olá pessoas eu não sei ao certo o porquê de quando chega as épocas de junho e julho a galera pira em um modelito xadrez, mas é cultural no Brasil ir as famosas festas juninas e vaquejadas com aquela blusa de flanela xadrez. Nos colégios as crianças com suas roupinhas xadrez e cheia de remendos para dançar quadrilha é uma fofura só!


Porém devo confessar que gosto mesmo é das comidas dessa época,: canjica com amendoim, pé de moleque, milho cozido, aquele salsichão com farofa maçã do amor....Hum só coisa gostosa!


Voltando o foco para o que interessa eu adoro xadrez em qualquer época do ano combina com tudo e dar um charme naquele look calça jeans e regata sem estampa. Apesar do vinculo da estampa ao estilo Country e ao Sertanejo.Ele representa os famosos Kilts  escoceses e tem sua origem Antes de Cristo usadas pelos celtas segundo registros históricos. 


Pensando em ajudar minhas queridas leitoras no look junino ou aquelas que adoram um xadrez  a qualquer ocasião separei três vestidos e um conjunto para agradar qualquer estilo na nossa querida Zaful







Sabe aquele vestido que te transporta para um dia ensolarado no campo, que combina com um chapéu de palha  e tem aquele ar vintage que faz qualquer mocinha suspirar. Meu bem esse é o modelo! Com um decote em V na frente e nas costa  que valoriza os seios sem grandes exagero. 




Eu amo modelos versáteis aqueles que quero ir ao shopping com as amigas eu posso usar  com uma sapatilha e estou linda, depois partir para uma balada de última hora, só passar em casa e trocar por um salto ir a pista me acabar na madrugada. Esse na minha opinião é o vestido! Se quiser arrasar ainda mais, só se jogar nos acessórios e quem sabe numa jaqueta de couro com uma bota?







Casual, mas bonito, este vestido de cano médio apresenta alças finas, uma cintura alta lisonjeira e padrão de xadrez retrô em toda a parte, em uma silhueta queimada que adiciona charme. O enfeite de botões forrado na frente dá uma sensação moderna. Esse vestido eu usaria para ir ao almoço de família com a quela bolsa gigante que cabe sua vida toda ou passeio no ar livre porque ele permite você sentar em um gramado sem o medo de mostra o que não deve...


Cropped e saia têm sim, sim senhor! amei o modelo pois possibilita outras combinação já que são duas peças de roupa você pode usar como conjunto ou peças separadas o que sua imaginação e estado de espirito preferir.


Então meninas essas são minha quatros opções que me chamaram mais atenção o que vocês acharam?

Será que convenci alguma de vocês a usar o xadrez em qualquer período do ano?
Porque Xadrez é para o ano todo não só para os meses de Junho e Julho!
Aproveita e dar aquela conferida nos outros modelos e compre um deles para arrasar por aí no link abaixo:





Escrito por Djamila Farias
Estudante de  Engenharia de Produção e Idealizadora  do Site


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes