[NETFLIX] O Date Perfeito


O Date Perfeito: O mais novo filme do queridinho da Netflix, Noah Centineo tenta emplacar, mas o filme não atinge as expectativas. 

Desde que “Para Todos os Garotos que já Amei” foi lançado e se tornou um sucesso da Netflix, a fórmula Noah Centineo interpretando um adolescente + uma atriz teen conhecida foi repetida mais 2 vezes, a primeira em “Sierra Burgess é uma Loser” e a mais recente é “O Date Perfeito”. 

No filme Noah interpreta Brooks, um garoto pobre que para conseguir dinheiro para sua faculdade resolve criar um aplicativo que permite que garotas o contrate como um namorado de aluguel, para todo tipo de situação, porém ele não imaginava que durante isso poderia encontrar o amor de sua vida. É mais uma comédia romântica, e quase todo mundo ama comédias românticas, mas será que essa fórmula de pôr o Noah como protagonista já não tá ficando um pouco saturada? 

O filme não é ruim, mas não é original, o roteiro é básico, tem uns diálogos bons, nada na parte técnica tem um destaque, nem positivo e nem negativo, já nas atuações temos algo que varia um pouco mais, os personagens em si não são tão grandiosos, são adolescentes no ensino médio (mesmo que todos os atores já tenham mais de 20 anos), além de Noah, temos no elenco Laura Marano e Camila Mendes, e basicamente todos ficaram em apenas um tom, não foram atuações ótimas, Camila mesmo parecia que ainda estava interpretando Veronica Lodge, personagem dela na série Riverdale, e a mesma coisa aconteceu com Noah, não é que a atuação dele foi ruim, porém já vimos isso antes, nos outros 2 filmes de comédia romântica da Netflix que ele protagonizou, e esse é o problema dele ser reutilizado tantas vezes, acaba sendo sempre o mesmo personagem, o menino bonito e legal do ensino médio. 

O Date Perfeito não é um filme ruim, mas acaba sendo mais do mesmo, mais uma comédia romântica, que infelizmente está longe de ser uma das melhores. Começa bem, porém estagna na história e tem um final clichê e previsível. Talvez a Netflix poderia usar Noah em outros projetos, algo mais maduro pra que assim ele consiga se destacar melhor, porém por enquanto pra boa parte do público essa junção Noah + Netflix tá dando certo, então teremos que ficar de olho para saber qual atriz será escalada para protagonizar uma próxima comédia romântica com ele. 
  
Ficha Técnica: O Date Perfeito (Original Netflix) 
Título Original: The Perfect Date 
Duração: 90 minutos
Ano produção: 2019 
Distribuidora: Netflix 
Dirigido por: Chris Nelson 
Classificação: 14 anos Gênero: Romance Países de Origem: EUA 
 
Escrito por Daniel Gomes.
Graduando em Produção Cultural 



ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes