[NETFLIX] Alguém Especial




Alguém Especial: Vai te fazer rir, vai te fazer chorar e vai te fazer acreditar que a Netflix pode fazer coisas incríveis. 

Alguém Especial fala sobre Jenny (Gina Rodriguez), que após terminar seu namoro de 9 anos, resolve chamar suas amigas Blair (Brittany Snow) e Erin (DeWanda Wise) para uma última noitada em Nova York antes dela se mudar. 

Pela sinopse, você provavelmente acha que é só mais uma comédia bobinha sobre superar o boy lixo e curtir a vida, mas na verdade, esse novo filme da Netflix é muito mais que isso, Alguém Especial mostra como ás vezes nós achamos que encontramos o amor da nossa vida e seremos felizes para sempre, mas infelizmente a vida não funciona assim para todos e com isso a gente aprende que devemos deixar as pessoas irem quando elas quiserem partir, mesmo que isso nos mate por dentro, ás vezes o amor da sua vida é você mesmo, você é esse alguém especial, e essa é a mensagem que o filme passa, porém é de uma forma muito divertida e delicada.  

Roteiro e direção excelentes, os diálogos mais dramáticos, tinha um peso maior e os diálogos mais voltados pro viés cômico eram realmente engraçados e não precisavam ser forçados. A produção do filme também entra em destaque por toda a construção do filme em si que foi importante para todo o desenvolvimento da história, esses três aspectos trabalharam juntos e por isso tudo estava bem coeso e isso foi importante pro filme. 

E não posso me esquecer de falar das atuações incríveis de Gina, Brittany e DeWanda, todas as 3 entregaram ótimas performances, os papéis eram perfeitos para todas elas, elas trouxeram vida pro filme, e praticamente durante o filme todo uma delas está presente em cada cena e isso te prende, pois apesar de termos a história central focada em Jenny e seu término, temos outros conflitos com as outras personagens, temos de um lado Blair que está em um relacionamento infeliz apesar para conseguir se casar antes dos 30 e do outro, Erin que está com medo de assumir um relacionamento sério com sua atual ficante, ou seja, são três diferentes momentos de um relacionamento e todos são trabalhados de uma forma incrível durante a 1 hora e meia. 

Alguém Especial é uma comédia romântica que fala sobre amor, perda, crescimento e amizade e nos mostra que por mais que a gente tente amar alguém incondicionalmente, sobreviver a todos os obstáculos poder ser difícil e ás vezes simplesmente não vale mais a pena se ferir e devemos pensar primeiro em nós. Se ame! 

Escrito por Daniel Gomes.
Graduando em Produção Cultural 

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes