20/12/2018

Por trás do som: Iza e Sérgio, um matrimônio de sucesso


Olá amigos do Desconexão, como vão? Espero que todos bem. Sabe?! Sei que estive um tanto distante mas agora estou de volta para dar início aos nossos conteúdos e, para começar bem a semana, quero falar de uma das minhas artistas brasileiras preferidas e mais carismáticas do mundo POP, Isabela Cristina Corrêa Lima, mais conhecida como IZA.


Neste último fim de semana (16), nossa rainha e diva oficializou seu matrimônio com o produtor Sergio Santos na Igreja da Glória, no Rio de Janeiro e, para que não bastasse, a Iza vibrou bastante ao som de Pesadão na entrada da Igreja antes da marcha nupcial.

Haviam vários famosos presentes e familiares para prestigiar o casamento da nova revelação e sucesso da música brasileira, afinal, Iza vem crescendo desde a sua descoberta com músicas covers no YouTube. Ela é, claramente, uma mulher Pesadão, dão dão e cheia de Ginga.





Mas afinal de conta, vocês sabem quem é a Iza?

Seu nome é Isabela Cristina, nascida e criada no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, fazendo parte do subúrbio carioca. Ela possui 28 anos e é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RIO – Pelo visto ela investiu bem no seu trabalho publicitário, rs. Ela sempre almejou viver de música até que um dia criou seu canal e começou a cantar covers de seus(as) artistas favoritos, entre elas Rihanna, Whitney e Beyoncé.

Porém, como não amar essa voz linda e potente? Rs

Após ter conseguido êxito no seu canal, Iza é convidada pela Warner Music a firmar um contrato, no qual, a levaria ao topo das paradas brasileiras e ainda ser indicada no Grammy Latino na posição Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no seu disco de estreia, Dona de Mim.


Sem dúvidas, ela é uma mulher poderosa, cheia de talento, uma preta em ascensão que mostra a cada dia seus valores e inspirando multidões de jovens, principalmente as minas pretas que hoje podem se sentir representada por tamanha divindade que ela é. Claramente a reencarnação de Nefertari (rainha egípcia que representa beleza e perfeição).

Ao novo casal, desejo muito sucesso e que esse amor possa ser desfrutado ao máximo e que Iza e Sérgio possam ser a nova cara do casal de sucesso em nosso país. Nosso Jay-Z e Beyoncé. O produtor e a artista autodidata.

Escrito por Pablo Barreto.
Ator, produtor, cantor, performer
Bacharelando em Produção Cultural
Instagram.com/@pablobarr

ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:

                                                     FACEBOOK: Desconexão Leitura

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens