10/11/2018

[HOJE] Colégio Marista São José Tijuca promove maratona teatral, aberta ao público, neste sábado (10)


Grupos de teatro apresentam três espetáculos infanto-juvenis. A entrada é um quilo de alimento não perecível



Grupos de teatro do Colégio Marista São José – Tijuca se apresentam neste sábado (10/11), na Maratona Teatral do Marista 2018. Três espetáculos para crianças e adolescentes, gratuitos e abertos ao público, serão encenados pelos estudantes no palco do Centro Cultural Marista. Às 17 horas, começará a peça “O Gênio das Figurinhas”, do grupo de alunos de 6º e 7º anos do Ensino Fundamental. Às 18h, o espetáculo “De: Para:”, com texto original, inspirado em histórias contadas pelos próprios estudantes, que será apresentada pelo grupo de teatro de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.
Às 19 horas, o público poderá conferir o espetáculo “OZ”, adaptação do clássico Mágico de OZ, com muito Rock e Groove, que conquistou, recentemente, o 1º lugar na categoria infanto-juvenil do XXVI FIT – Festival Intercolegial de Teatro Notre Dame.
A direção dos espetáculos é do professor André Mansilha. A  Maratona Teatral do Marista é promovida pelo Seac – Serviço de Arte e Cultura – do colégio com o objetivo de valorizar a linguagem teatral, a produção dos estudantes dos grupos de teatro do colégio, além de fomentar a formação de plateia.
A entrada do evento será solidária, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, para doação, na recepção do teatro. A entrada será feita por ordem de chegada. A capacidade do teatro é de 402 lugares.

Serviço – Maratona Teatral Marista 2018
Data: 10 de novembro (sábado)

Horário: das 17h às 20h
17h – O Gênio das Figurinhas
18h – De: Para
19h – OZ

Local: Teatro do Centro Cultural Marista (R. Conde de Bonfim, 1067 – Tijuca)

Ingressos: Entrada solidária – 1 quilo de alimento não perecível

Mais informações: faleconosco.rj@marista.edu.br


ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:


                                                     FACEBOOK: Desconexão Leitura





Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens