10/11/2018

[ESPETÁCULO] TOM NA FAZENDA


Uma das peças mais aplaudidas e premiadas de 2017 e 2018, “Tom na Fazenda estreia sua sétima temporada no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Idealizado pelo ator e produtor Armando Babaioff, que também assina a tradução, a montagem tem apresentações as sextas e sábados, às 21h30, e domingos, às 19h, até 25 de novembro. Dirigida por Rodrigo Portella, a peça traz no elenco Kelzy Ecard/Analu Prestes (revezando-se no papel de Agatha), Gustavo Vaz/Gustavo Rodrigues (revezando-se no papel de Francis) Camila Nhary, além do próprio Babaioff. Desde sua estreia em março do ano passado, Tom na Fazenda fez 147 apresentações e já foi vista por mais de 13 mil pessoas.
Em cena, o publicitário Tom (Armando Babaioff) vai à fazenda da família para o funeral de seu companheiro.  Ao chegar, descobre que a sogra (Kelzy Ecard)nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay. Nesse ambiente rural e austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento irmão (Gustavo Vaz) do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior a sombra de suas contradições.


Temporada: de 10 a 25 de novembro – de sexta a sábado, às 21h30, e domingo, às 19h. 
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira - Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel.: (21) 2597-3897
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Duração: 110 min. Lotação: 724 lugares. Recomendação etária: 18 anos. Gênero: drama.


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens