14/08/2018

Resenha: Big rock - Lauren Blakely









Como já disse em outras resenhas adoro as narrativas masculinas e quando recebi esse livro da Faro Editorial no evento da Aliança de Blogueiros do Rio de Janeiro, pensei que seria mais um livro hot clichê. Engano meu em acreditar nisso…

Big rock é todo narrador por seu protagonista masculino e quando descobri isso eu quase gritei: - Até que fim!

O livro começar com um prólogo instigaste que me garantiu várias risadas devido a discurso de “se tamanho é documento?” isso no ponto de vista de um homem foi desenvolvido de maneira muito divertida e até sedutora em alguns momentos. Posso afirmar que quase perguntei onde encontro esse protagonista na vida real.

A história conta a vida de Spencer um sedutor experiente e que sabe o que as mulheres esperam de um amante. Ele tem uma vida estável sendo um dos proprietários de um bar que fundou com sua melhor amiga desde a época da faculdade. Sua família é dona de uma cadeia de joalharias e seu pai quer se aposentar e passar suas lojas para um comprador conservador. Nosso querido Spencer tem que fazer um esforço para ser um homem sério e ficar longe do seu status de conquistador nas revistas de fofoca. No meio disso tudo é que começar as grandes confusões na vida do mocinho.

                                 

Na minha opinião o grande acerto da autora foi focar nas relações pessoais dos personagens e fugindo do tradicional mocinho lindo e rico que esbanja sua fortuna com luxos. Spencer é um bom filho, irmão, um excelente profissional e o melhor amigo que você pode ter. A beleza do protagonista também não é evidenciada pela autora, o que deixou cada personagem humanizado.

Não consegui achar um defeito para falar deste livro ele é apaixonante e te aprisiona do início ao fim. Ele é sexy é romântico na medida certa. As partes hot é um erotismo dosado de maneira adequada sem aquela promiscuidade e vulgaridade que alguns autores utilizam para tornar o livro erótico.

Recomendo ele para pessoas que odeiam livros melosos e gosta de romances reais sem mocinhas chatas e chorosas.



OBS: PRECISO DO SEGUNDO LIVRO URGENTE!!!!!



Djamila Farias 


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens