11/07/2018

Resenha: Paixão Proibida - Série Sete Pecados : Inveja - Sophie Adams





A história começa com a volta de Jake do Afeganistão sendo ele fuzileiro, decide que está na hora de conquistar a mulher que amou com todas as forças desde a primeira vez que a viu. O que não imaginava é que Kate estaria em um relacionamento com seu irmão gêmeo, Josh.

Aos poucos vamos conhecendo um pouco sobre Jake, na sua narrativa ele deixa claro suas motivações, seus desejos e também revela um pouco de seu passado relatando como era sua relação com seu irmão. Descobrimos que sempre tiveram uma relação instável, sabendo que Josh sempre teve inveja do irmão e fizera de tudo para atrapalhar seus planos.

Com a narrativa dividida entre a perspectiva de dois personagens: Kate e Jake, conhecemos também nossa protagonista que se vê presa em um relacionamento tóxico com o antagonista que pouco a valoriza mostrando que só a desejava por sentir inveja e cobiça. Kate ainda enfrenta toda uma sociedade preconceituosa e conservadora em uma cidade onde as pessoas vivem de aparências.


Após um acontecimento em uma grande festa, Kate decide dar um basta naquele jogo de aparências e parte em busca da vida que sempre quis ter e é nesse momento que conhecemos seu verdadeiro lado. Ela vai para Vegas, onde alguns de seus sonhos se concretizam com a ajuda sua melhor amiga Blanche (ou Emily que é a personagem secundária que mais me chamou atenção.) e outros. É também na cidade do desejo que ela finalmente se encontra com Jake que estava a sua procura e todo o amor que antes estava reprimido explode com noites picantes de amor e carinho entre os dois.

Mas, após semanas em Vegas, ambos entendem que precisam voltar para enfrentar seus pais, Josh e toda uma sociedade. Ao chegarem em Raleigh se deparam com um cenário caótico causado pelos conflitos de Josh com envolvimento em corrupção e outros escândalos que abalam a todos e nesse tempo algo surpreendente acontece na trama que põe mais uma vez o amor de Jake e Kate em jogo. Ao final, uma cena muito emocionante e bela fecha a história mostrando que o amor se sobrepõe a todos os sentimentos negativos.

Veredicto:
Com uma trama muito boa o livro pode ser lido de uma vez só, os personagens são cativantes, a narrativa flui bem. Entretanto, eu esperava um pouco mais das motivações do antagonista, talvez, um aprofundamento em sua personalidade, não só mostrando-o como um mimado, invejoso. Em suma, a história é bela e apaixonante. Vale a pena conhecer a obra e se encantar com o amor de Jake e Kate em Paixão Proibida.


Ficha técnica:

Título: Paixão Proibida – Sete Pecados: Inveja.
Tradução: - / -
Autor: Sophie Adams
Editora: Independente *Disponível na Amazon*
Gênero: Romance Adulto
Sinopse:Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão. Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake. Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos? Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.
ISBN: B01LXRT8ZA


Escrito Por:

  Ítalo Anatercio


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens