01/06/2018

Resenha: Você – Caroline Kepnes



"Você" é uma história formal/não-formal. Ao mesmo tempo que é muito bem desenvolvida e narrada, tem uma linguagem atual e descontraída.

O livro conta o dia-a-dia de Joe, um rapaz que trabalha em uma livraria, e em um de seus entediantes dias no trabalho vê uma jovem linda e interessante chamada Beck, em uma de suas sessões preferidas, e nisso ele se vê cada vez mais obcecado pela jovem moça.

Você é narrado em primeira pessoa por Joe, um protagonista que foge do padrão bom mocinho ou bad boy. Ele sabe o que quer e não mede esforços para ter aquilo que deseja, mesmo que assim tenha que utilizar artimanhas duvidosas. Beck, a mocinha da trama é muito mais do que aparenta ser ,deixando o leitor cada vez mais cativado em conhecer mais sobre a paixão de Joe.



O que começou como um amor à primeira vista se torna uma perseguição doentia que, de alguma forma, fica cada vez mais forte com o desenrolar da história.

Além de ser um livro muito bom e levemente chocante pela intensidade de seus personagens, "Você" vai virar uma série, e além de Penn Badgley como Joe e Elizabeth Lail como Beck, Shay Mitchell de Pretty Little Liars e John Stamos de Scream Queens também estrelarão a série produzida por Greg Berlant e Sera Gamble. "Você" ainda não tem data de estréia aqui no Brasil, mas já possui um trailer legendado,
produzido pela Netflix, que já comprou os direitos.

Alice Oliveira

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens