14/06/2018

DO JEITO QUE ELAS QUEREM






Quatro mulheres amigas, acima de 60 anos, inteligentes e bem-sucedidas profissionalmente. Românticas, primando pela amizade sincera e participando de um clube do livro. Nada poderia ser
 Jane Fonda, como Vivian, escolhe a leitura do primeiro volume da trilogia dos Cinquenta Tons de Cinza, de E.L.James, após declararem que não precisam de homens nesta etapa da vida.
 A leitura dos romances ativam os instintos das mulheres maduras, estimulando a busca pelo amor, nas histórias de Diane(Diane Keaton), Sharon(Candice Bergen),  Carol(Mary Steenburgen), além de Vivian(Jane Fonda).

Carol, a única das quatro casada, trata do problema que vários casais enfrentam após anos de casamento, relacionamento frio e sem motivação. O casal Carol e Bruce(Craig T.Nelson) falam das dificuldades de reacender a paixão do casal. As outras três amigas buscam a felicidade no encontro de um amor, nas mudanças, procurando a felicidade. Vivian(Jane Fonda) revive uma antiga paixão, se entregando aos encantos do amor adormecido. Sharon(Candice Bergen), após um divórcio, busca no aplicativo de relacionamento, o amor e, Diane(Diane Keaton), viúva, conhece um homem que surpreende desde o primeiro encontro, aflorando os sentimentos.


O filme foca nas histórias no campo amoroso das mulheres maduras, suas dificuldades e questionamentos taxados pela sociedade, com humor em dose exata, conquista e encanta além das mulheres, aos homens, independentemente de idade.
O Diretor Bill Holderman surpreende com o lindo trabalho, uma equipe de atrizes de peso, premiadas, com experiência destacada na arte das telas do cinema.  O filme de forma saudável fala de preconceito da idade, dos relacionamentos e de sexo. Belo filme.


Marisa Relva

   

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens