11/06/2018

Campanha: A paixão que nos une




Temos facilidade de aceitar aquilo que se parece com nós mesmos. Isso acontece com muito mais frequência entre pessoas, que não nos damos conta. Imagine você que está pretendendo ir em uma
festa e buscando um novo modelo de roupa, parece que a gente aos sair na rua deparamos com várias vitrines de roupas e passamos a observar pessoas bem vestidas. Se você for atleta de alguma modalidade de esporte de alguma forma você acabará se encontrando com pessoas ligadas a este esporte que prática. Isto é algo inconsciente. Tendemos a estar ligado a aquilo que estamos pensando, da mesma forma que tem acontecido de pessoas se apaixonarem por pessoas que se conheceram no ambiente de trabalho ou círculo social.

     Neste mês em que comemoramos o dia dos namorados, a equipe do DESCONEXÃO LEITURA vem abordar o tema A PAIXÃO QUE NOS UNE; pois passamos a perceber que os relacionamentos acontecem com frequência em pessoas que exercem as mesmas atividades quer seja artística, intelectuais ou esportivas.

Seguindo essa proposta, apresentaremos os mais diversos tipos de casais e suas paixões, todos os casais aqui se exibindo nas fotos são casais reais e que realmente são apaixonados ao quadrado. Possuem hobbies em comum e claro não são modelos profissionais, provando que o amor não é um padrão de beleza ou estética ele é apenas amor, puro e sublime. 

Não existe um amor certo ou errado apenas diversas formas de representações do amor. 
Espero que a cada matéria vocês se apaixonem tanto quanto nos apaixonamos por cada casal e se ainda não tem aquela pessoa especial teremos outras matérias que irão agradar até os solteiros, tais como playlists, indicações de filmes e muito mais. Nessa semana em que A paixão que nos une irá unir cada um de vocês com a equipe D.L.


Parceiros nessa campanha:

Decoração:


Fotografia:

Site           Facebook        Instagram


Instagram                  Facebook





Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens