13/06/2018

A paixão que nos une: A música e a amor



A música tem o poder de influenciar a nossa vida nos mais diferentes aspectos. O amor entre pessoas que vivem da música muitas vezes se apresenta de uma forma um tanto quanto diferenciada. Conseguir ser feliz no agora e viver o momento como se não houvesse o amanhã é basicamente uma realidade no meio. Cidades, países, lugares diversos, pessoas novas, hotéis, aeroportos e palcos passam a ser nossa casa, nossa família.

O amor na música deriva de forma deliberada e não proposital, na ânsia acalentada pelo amor. Quando afogado pela melodia é abraçado pelo ritmo.  A música nos conforta, nos alegra, nos excita e transcende o ir e vir, as fronteiras sem nunca nos abandonar. Soa a nós como o próprio espírito, como a dádiva jamais explicada.

De onde veio, de onde vem tal espontânea forma de inspiração? Criadora de desejos, de aspirações sem fim. Talentos que nos unem de forma tão complementar. Sorrisos que brotam em versos ditados pelas lembranças que a canção nos trás. As lágrimas derramadas nota a nota. A ponte que nos transporta ao outro lado e independente se estamos todos a cantar, estamos sempre a ouvir.

A gente sofre porque ama mas nunca vamos deixar de amar pelo sofrer.

A música que nos rege, o amor que nos enaltece, sempre envolvidos por nossas canções.



Pessoas sempre serão quem elas querem, e isso é o que realmente faz o mundo girar. O amor incondicional é escasso. O verdadeiro amor é para todos, não importa de onde você é. O amor ultrapassa todas as barreiras. Eu ainda estou com você mesmo quando você não está. Então eu te quero mesmo sabendo que você está partindo. Às vezes, é demais pra aguentar. Nós seremos o que fazemos, não o que dizemos e então tudo muda e nada continua igual.

Modelos : Jonas Farias e Marcela Nogueira

É uma vida, um mundo, uma chance. É como esperar por algo, que talvez nunca dê as caras de novo. Quando estivermos no futuro e o "agora" estiver há milhares de milhas de distância começaremos a reconsiderar que o agora pertence ao passado e que toda essa vida se move com muita rapidez.

Então viva os dias pois todos eles se tornam noite, veja o sol porque ele se transforma em lua.






Escrito Por: Stéphanie Machado
Psicologa e Produtora de artística  



 Fotografia:

Site           Facebook        Instagram





Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens