31/05/2018

Notícias:‘João de Deus – O Silêncio é Uma Prece’ estreia 31 de maio, nesta quinta nos melhores cinemas do Brasil


Dirigido por Candé Salles (de “Para Sempre Teu, Caio F.”, que ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Mix Brasil em 2014), a produção retrata as cirurgias e os encontros espirituais que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola. Com narração de Cissa Guimarães e pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos ao João de Deus e apresenta a ligação entre o médium e Chico Xavier. Para assistir ao trailer, acesse: João de Deus

Com produção Cygnus Media e distribuição nacional Paris Filmes, “João de Deus - O Silêncio é Uma Prece” integrou a programação do Festival do Rio 2017. O projeto de Salles compila cinco anos de investigação e debruça-se sobre as peculiaridades do trabalho mediúnico desenvolvido pelo líder espiritual no Brasil e no exterior. Na narrativa, João também fala sobre sua relação com as entidades e seu ofício.

Sinopse – João de Deus – O Silêncio é Uma Prece            O documentário mostra que a paz está presente por todo espaço, entrando afundo na dinâmica da casa e nos trabalhos locais. Começando pelo visual – todos os visitantes e voluntários usam roupas brancas. Todos os dias, durante os atendimentos, cerca de 200 pessoas participam da corrente de energia, meditando e mandando vibrações para as entidades durante os atendimentos, de olhos fechados e em absoluto silêncio.

Ficha Técnica    
Direção:
 Candé Salles    
Produção: Cygnus Media
Produção Executiva: Carla Affonso e Patrick Siaretta      
Assistente de Direção: Maria Pia Carone              
Roteiro: Edna Gomes     
Montagem: Guilherme Schumann           
Direção de Fotografia: Candé Salles e Ferraro Borchetta
Câmeras: Candé Salles, Ferraro Borchetta, Rafael Vella, Marina Noveli, Andria, Daniel Lobo          
Coordenação de Produção: Roberta Medeiros  
Coordenação de Pós: Juliana Palopoli    
Direção de Arte: Giovanni Bianco            
Trilha Sonora: Candé Salles e Guilherme Schumann          
Coach de Projeto: Virgínia de Gomes     
Voz off: Cissa Guimarães
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens