Resenha: Submissa - Maya Banks

FOTO DO LIVRO

Submissa é um romance erótico BDSM que abordará a relação entre Evangeline e Drake Donavan - que não poderiam ser mais diferentes um do outro.

Ela, uma garota do interior, recém chegada a Nova York, que se dá conta de que seu modo de vida anterior, bastante ingênuo, não vai ajudá-la em sua nova vida, a começar pelo seu recente ex-namorado que a enganou.

Já Drake Donavan é um milionário cobiçado e baladeiro, acostumado a ter sempre tudo o que quis através do dinheiro, e que acaba se dando conta de que há coisas que talvez não sejam possíveis de ser compradas. Evangeline é uma delas.

É então que ele pega essa mocinha inocente do interior, que comete o erro - ou seria acerto? - de entrar em uma de suas boates, e resolve lhe oferecer o mundo inteiro, tudo pelo qual já sonhou ou viria a sonhar no mundo por uma única coisa: sua submissão.

FOTO DO LIVRO

Como em todo romance hot, o livro será recheado de cenas com muito sexo caliente, mas a submissão do titulo aqui vai muito além da cama compartilhada pelos protagonistas. Eles também passam a compartilhar a vida, e Evangeline deve cumprir todos os desejos de Drake em todos os momentos.

O livro tem passagens fortes e intensas, assim como também o são seus personagens, então preparem-se! Não é indicado para quem tem coração fraco. A trama, apesar de ser um pouco clichê, ganha por ser bem construída e ter um pano de fundo para além do relacionamento dos dois, com vários personagens secundários bastante cativantes - até mais que o próprio Drake.


Recomendo!


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes