17/04/2018

Resenha: Desejo Oculto - L.M Gomes



Desejo Oculto conta história de Manuela que está noiva a alguns anos e tem um relacionamento que não lhe dar satisfação sexual. Ela nem sabe o que é sentir prazer no sexo. Já que seu noivo é um homem egoísta que se preocupa apenas com seu próprio prazer.

Manu tem um trabalho estável na empresa e uma vida quase perfeita mas ao cruzar com o amigo de sua chefe começa a ter suas primeiras fantasias e desejar um homem que nem sabe o nome. O sexo começa a se tornar interessante. Em contrapartida Manu começa a receber mensagens de um admirador secreto que a faz ter vontade de ser uma mulher sexy e desejada. E propõe realizar todas as suas fantasias e desejos. Um homem misterioso que a desafia e sempre sabe o que passa em sua mente. Ela entra no dilema se arriscar em aceitar a proposta do seu Oculto ou esquecer isso é continuar sem saber o que é ter prazer sexual. Como ficará sua vida perfeita se entra nesse jogo sem qualquer certeza de nada a não ser a curiosidade latejante de saber o que vem depois?

O livro segue o padrão de romances erótico: mocinho rico, misterioso e dominador. A mocinha uma mulher frustrada, insegura sobre seu corpo e condição financeira mediana. Não sei porque mais estava esperando algo diferente nesse romance. Talvez um diferencial ou quebrar de estereótipos dos outros romances, é um livro que relata o despertar da sexualidade de uma mulher por encontrar o cara certo para mostrar esse mundo a ela.



Sobre as cenas hot elas estão dentro do que esperava: direto ao ponto sem muitos rodeios e fofurice,somente uma mulher ou um homem sentindo um o outro de maneira carnal. L.M. Gomes. fez um hot real, sem aqueles clímax poéticos e mentais. Os seus personagens são intensos o que equilibra o enredo.
Para aqueles que gostam de livros com playlist podem ficar feliz esse possui uma bem eclética.
Tive algumas dúvidas em relação a trama se ela se tratava de um livro de submissão e dominação ou não, devido ao comportamento do Oculto.
O livro é uma leitura rápida e gostosa, li em um dia, infelizmente fiquei com algumas dúvidas no final, terá uma continuação? Acabou assim?
Para aqueles que gostam de um final diferenciando já que a autora permite que você crie a sua própria versão  final. Ela te dar indicações do que pode ter acontecido e o restante é com você.
Apesar não suprir minhas expectativas indicaria para iniciantes em leitura, maiores de 18 anos, pois é um livro de 184 páginas com cenas de sexo explícito. Ainda sim é uma boa leitura. Lerei outros livros da autora já que esse é meu primeiro livro lido.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens