26/04/2018

Notícias: Ozzy Osbourne fará seu ultimo no Brasil no Rio de janeiro



O príncipe das trevas está vindo nos visitar pela última vez. No dia 20 de maio, Ozzy Osbourne fará na Praça da Apoteose seu último show no Brasil. Isso se realmente for confirmado que essa é sua derradeira turnê, até por isso ironicamente batizada de No More Tours 2 (Nos anos 90 ouve a primeira No More Tours que acabou não se concretizando, felizmente).

Prestes a completar 70 anos de idade e 50 de carreira, desses sendo dez com a lendária banda Black Sabbath e há quarenta numa bem-sucedida carreira solo, Ozzy chega ao Brasil trazendo em sua banda um dos melhores guitarristas da atualidade e seu fiel escudeiro há três décadas, Zakk Wylde. Espera-se que nesse show role os grandes clássicos de sua banda como “Paranoid” e “Black Sabbath” e também de sua carreira solo como “Crazy Train” e “No More Tears” (que inspirou o nome da turnê). Será (?) o encerramento épico de uma trajetória marcada por excessos, loucuras, lendas (quem não se lembra da célebre história do morcego que teve a cabeça decepada a dentadas?) mas que também foi marcada por tristezas, crises e tragédias (como a trágica morte do jovem guitarrista Randy Rhoads). Entre álbuns históricos como “Ozzmosys” e “Bark At The Moon”, eventuais reuniões com o Black Sabbath, além de um reality show na MT, Ozzy construiu uma carreira notável e que promete um show memorável para o público carioca.

Se você curte um bom Rock essa é a oportunidade de conferir a história sendo contada ao vivo no palco por um de seus ícones e presenciar uma apresentação para ser lembrada por muitos anos. Seus discípulos agradecem, Príncipe Ozzy.



Adriano Monteiro
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens