15/03/2018

Por trás do som: Quem é MC Loma ? Da brincadeira ao sucesso como hit do carnaval 2018

Da Brincadeira ao Sucesso Carnavalesco

Anualmente a indústria musical de massa compete o seu pedacinho de notoriedade durante o carnaval, a fim de promover seus conteúdos musicais e, assim, talvez, conquistarem o HIT do Carnaval. Mas o que ninguém esperava é que nesse ano de 2018, todos os investimentos, todo marketing, todo o esforço de grandes artistas e/ou gravadoras de debutar o número #1 de um dos maiores eventos do Brasil fosse derrubado por uma adolescente de 15 anos, moradora de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Pernambuco, a MC LOMA com seu hit Envolvimento. Com uma câmera simples, de maneira despretensiosa e uma batida que mescla funk e gêneros nordestinos, a MC, junto com as gêmeas Lacração derrubaram toda a indústria cultural de massa do carnaval, se tornando o maior hit nesse período e, desbancando até a própria Anitta e seu hit, Vai Malandra. O sucesso foi tanto que o hit alcançou a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify e já conta com mais de 110 milhões de visualizações no YouTube a nova produção feita pela Kondzilla.   
       
“Eu nem levei a sério. Ela escreveu a música, pegou uma base no YouTube e comecei a cantar. Entramos no guarda-roupa para gravar, por causa do barulho da rua, e fizemos o clipe num sítio. Postamos o vídeo na brincadeira, para rir”, explica Paloma.



Após o imensurável sucesso do seu primeiro hit que viralizou em todo país, Paloma Roberta Silva Santos – MC Loma – já lançou mais 4 clipes no YouTube, Treme Treme, Na Vibe, Meu Ritmo e Paralisa, possuindo uma grande aceitação pelo público e já contam com milhões de visualizações.
Paloma era garota humilde de Pernambuco vê sua vida mudar da noite para o dia com sua música, ao qual, a permitiu    sonhar e viver com mais alegria, seja conhecer a Anitta, sua grande ídola ou comer pela primeira vez no MCDonald’s. Toda essa “brincadeira” trás uma nova página a essas meninas e um novo futuro, com um contrato com a gravadora Start Music e em breve haverá lançamento de um novo hit, com certeza o Brasil verá um novo sucesso emplacando nas paradas e a mudança de toda uma vida, ao qual transformou seus sonhos de infância em realidade.

Escrito por Pablo Barreto.
Ator, produtor, bailarino e
 graduando de Bacharelado
 em Produção Cultural

Instagram.com/@Pablobarr
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens