12/03/2018

[CLUBE DE TEMAS - Fevereiro Erótico ]Resenha: Friend-Zoned - Belle Aurora



Todo mês temos a missão de ler um tema diferente para o Clube de Temas e no mês de Fevereiro o tema escolhido foi Hot/Erótico. Apesar do lançamento da adaptação 50 tons, optei por um romance em uma temática mais tradicional.
Devo confessar que não consegui resistir e li vários romances desse tema que vou postar em breve aqui.
A minha escolha foi um romance não lançado no Brasil até o dia desta publicação. FriendZoned ( ou o nome traduzido como Zona de Amigo). É um livro maravilhoso, divertido , hot e claro regado de mocinhos lindos.

FriendZoned conta a história de Valentina Tomic uma linda mulher trabalhadora que após uma grande perda decide comprar sua boutique de roupas e viver uma nova vida longe de sua família e amigos. Tina, apelido dado por seus amigos e familiares.Uma mulher com um coração gigante, além de ser a melhor amiga que qualquer um gostaria de ter; sempre presente, disposta a ajudar nos melhores e piores momentos e ainda cozinha maravilhosos cupcakes. A empresária só não queria saber de relacionamento pois a mesma decidiu que está feliz com a vida que leva.
Até que um dia Tina decide enviar ao seu vizinho, doces e  um bilhete.  Acredite se quiser Tina é "uma figura!"  Logo em seguida ela surta quando um homem gigante aparece na sua loja perguntando quem escreveu tal bilhete...
E finalmente ela conhece Nikolai Leokov seu belo vizinho mal encarado.

Nikolai Leokov é um homem que possui a mulher que deseja, dono de uma boate badalada e de sucesso, a famosa The White Habbit, que montou em conjunto com sua família. E a última coisa que ele deseja é ter uma relacionamento. Nikolai desconfia de todos devido ao seu passado obscuro e as únicas pessoas que ele confia e ama é a sua família.


A história de Tina e Nik inicia com uma amizade que ambos nem entendem ao certo porque começaram. seus mundos se misturam tornando uma grande família e a partir disso, diversos acontecimentos põem à prova a amizade e a confiança do casal de amigos.

Bella Aurora nos brinda com um romance doce e envolvente que apesar de longo você nem percebe até terminar a leitura. Não consegui achar um defeito na trama, mesmo sendo a segunda vez que leio este livro(Tem uns 4 anos que li o livro pela primeira vez).

O livro é regado de cenas fofas, românticas, engraçadas e até um pouco de suspense. Superou minhas expectativas pelo primeiro contato com um título da autora.

Espero que alguma editora publique no Brasil essa série maravilhosa da autora com uma capa mais bonita porque a capa gringa não me agradou. Quero muito a versão impressa na minha estante.

Espero que tenham gostado dessa primeira resenha de um livro sem publicação no Brasil.

Não deixe de conferir os livros escolhidos pelos outros participantes do Clube de Temas:

A Menina que comprava livros

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens