09/02/2018

Resenha: A entrevista - Shana Grey


   A entrevista conta a história de Tess  Canyon, uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos empresariais dos EUA, as Empresas Diamond. Finalmente surge a oportunidade para concorrer vaga como assistente executiva do Mr. King, o presidente da empresa.

   Tess vai a entrevista acreditando que será uma entrevista comum, como qualquer outra, mas ao chegar na empresa é surpreendida com a notícia que sua entrevista vai ser em outro lugar e seu entrevistador é um homem misterioso e sexy que se denomina Mr.Monday. O que antes seria uma entrevista para o cargo de assistente ela acaba descobrindo que a vaga é para CEO e que será uma jornada de uma semana em que a cada dia ela será avaliada por um dos CEO's da empresa em setores diferente e nunca saberá seus nomes verdadeiros durante o processo.



  Os "Gatos do dia" são homens inteligentes e capacitados e eles avaliaram o desempenho de Tess encarando as adversidades do dia a dia na Diamond. Seus testes incluem avaliação do caráter da mocinha e competência profissional. O livro em si foi um livro que ouvi várias críticas antes de ler devido a constante comparação com o livro A garota do Calendário, eu não li e não tenho esse comparativo para dizer exatamente se achei melhor ou pior. Mesmo com essas críticas fiquei extremamente curiosa em ler e ter minhas próprias conclusões.

   Achei a leitura simples, de fácil compreensão, o erotismo da história leve em relação aos que estou acostumada. Em diversos momentos na leitura fiquei na expectativa qual seria o próximo teste ou qual setor a protagonista ia trabalhar. Sinceramente no lugar da protagonista não saberia qual dos CEO's queria levar para casa e chamar de meu! A descrição de cada um desses homens, é de tirar o folego de qualquer que adore belos exemplares masculinos. Aos fãs de deuses gregos sexy, inteligentes e com aquele olhar que despertar partes esquecidas do corpo vão amar com toda certeza, mas tenho que confessar que achei a história corrida como se tivesse sido compactada. Isso me deu desconforto ao ler o livro, os Mrs. de cada dia da semana poderiam ser mais desenvolvidos, pois são personagens interessantes e marcantes. Mesmo com o desconforto li até o final o livro, foi tão rápida a leitura que li de um dia para outro.

    A entrevista é um livro sexual e eletrizante que deixará você na expectativa para saber até que ponto você irá por uma vingança e descobri junto com a protagonista qual seu tipo de galã predileto entre o cardápio de homens lindo e bem-sucedidos da Empresa Diamond.
Qual é o seu dia da semana predileto?







Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens