12/01/2018

Resenha:Promíscuo ser de partitura finita - Cris Coelho






Anna Lara é casada com um influente empresário, para todos um relacionamento comum como qualquer outro. Mas na intimidade do quarto, eles são um casal livre dos limites impostos pela moral social ou familiar.

É um relacionamento regado de amor, paixão e as fantasias enriquecem a intimidade do casal. Mas tudo fica confuso com um drama que surge na vida do casal: a protagonista se vê em um dilema com a forma que leva sua vida de casada, suas crenças religiosas e sua relação com seus pais.


Laura agora ver seu mundo ruir, seu casamento construído em verdade e confiança é abalado por uma profissional inescrupulosa que usa de sua profissão e influência para destruir tudo que a protagonista mais ama. Perdida e acoada pelas diversas intrigas, Anna segue um caminho destrutivo, tentando de todas as maneiras preencher o vazio de sua alma e quem sabe seguir em frente...


A parte mais interessante do livro é a combinação do erotismo de maneira poética e os momentos sobrenaturais que o tornam singular. Em vários momentos a uma alternância entre presente e passado. Os parâmetros psicológicos da personagem junto a vida que leva dá uma sensação de estar lendo um suspense. Não saberia ao certo em que gênero classificar o livro de Cris Coelho, já que ela brinca com o enredo e sua dupla narrativa. Sem sombra de dúvidas a história me prendeu do início ao fim e me proporcionou uma experiência inédita literária.

Apesar da quebra de ritmo na segunda fase da história ter me dado a sensação de como se fosse uma pausa para respirar e assim retornar  a mergulhar de novo para nadar uma longa distância. Não me deu vontade de desistir da leitura já que logo em seguida me vi com expectativas altíssimas para ver a personagem correr atrás dos seus desejos custe o que custar.


Minha única indignação foi porque na melhor parte aparece o danado do “continua” finalizando o livro. O livro foi bem concluído mas o continue me deixou com aquela sensação de “que droga vou ter que esperar a continuação!”

Super recomendo o livro para quem gosta de livros eróticos e também gosta de tramas psicológicas com uma nuance sobrenatural.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens