19/02/2018

Resenha: Por toda eternidade - Kristin Hannan


Oi pessoas! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre perdas e luto. Vai ser recheada de sofrimento, altos e baixos – muito mais baixos do que altos – e precisará de uma boa dose de lencinhos de papel, caso você resolva se aventurar pelas páginas de “Por toda eternidade”, de Kristin Hannah.

A história fala sobre duas amigas quase inseparáveis: Tully Hart e Kate Ryan. Quando a história começa, Tully está com problemas. Também pudera, sua melhor amiga morreu, e o mundo inteiro parece estar fragmentando-se diante de seus olhos.

Afinal, a dor tem sido a única companheira de Tully nos últimos tempos. Filha de Dorothy Hart, uma hippie que nunca conseguiu lhe dar um lar estável, passou a ter em Kate e sua família a sua – que nunca teve. Mas isso tudo acabou após a doença de kate e seu falecimento.
Por que cada pessoa tem sua forma particular de lidar com a dor. O marido de Kate tentou fugir para espantar a dor, deixando toda a vida que tinha para trás – inclusive Tully – para esquecer. Marah, filha de Kate e afilhada de Tully, virou uma adolescente problema, indo atrás de relacionamentos destrutivos.

E Tully, sem o apoio destas pessoas que lhe eram tão caras, pois todas estavam mergulhadas demais em seu próprio sofrimento para ajuda-la com o dela, acabou ruindo. Como seguir com a vida, quando parece não haver nada mais nela que lhe faça querer lutar por acordar no outro dia?
Sozinha e sem rumo, Tully acaba se envolvendo em um acidente de carro e entrando em coma. Enquanto ela se recupera, iremos descobrir – junto com ela – o que aconteceu exatamente no passado para que ela chegasse até esse momento em particular. Assim como vamos visitar também a dor e o luto do marido de Kate, sua filha Marah e a mãe de Tully que também vive seu processo particular de luto e superação.

“Por toda eternidade” é uma história emocionante e envolvente, onde percebemos o quão complexo é o ser humano e como nunca devemos julgar as atitudes das outras pessoas sem questioná-las acerca do que as motiva. Além disso, mostra-nos que, em se tratando de emoções, dificilmente há certo ou errado, há apenas pessoas, tentado sempre dar o melhor de si.


Vai com certeza entrar para minha lista de favoritos, por isso recomendo muito!

Deseja comprar esse livro maravilhoso com desconto ou outros itens, basta clicar nos links abaixo ou ir no site Cupom Válido e procurar a sua loja predileta.

Uma loja que adoro e recomendo com os links de descontos do Cupom Válido é a Submarino, você pode ver os cupons dela aqui: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/submarino/


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens