22/01/2018

Resenha: Desaparecidos para sempre - Harlan Coben



  Harlan Coben, um dos maiores mestre do suspense na atualidade, nos premia com " Desaparecido para sempre", um livro que vai tecendo uma trama ao decorrer de cada página de maneira desintencionada, onde até mesmo o leitor acostumado a desvendar todos os mistérios do final do livro não consegue prever o desfecho final; quando se espera que o vilão do livro seja determinado personagem, surgem novos fatos que nos direcionam para um novo caminho e um novo  suspeito, tudo isso sem perder o ritmo com que o autor nos prende do começo ao fim.

   A história é cheia de incríveis reviravoltas. Will Klein com ajuda de seu amigo Squares busca a verdade que se esconde por trás do desaparecimento, há 11 anos de seu irmão mais velho Ken, acusado de matar Julie Miller. Em um determinado momento as suspeitas do FBI recaem sobre Will Klein, que acreditam que ele esteja envolvido e acobertando o desaparecimento do seu irmão Ken.



   Apesar do foco central nesses personagem ao longo da trama vão surgindo outros personagens tão cativantes quanto os principais. tornando mais e mais interessante a leitura e nos levando um desfecho inesperado e magnifico.

  Se preparem pois este livro irá lhe fazer devora-lo até a ultima pagina sem nem ao menos perceber e muitas expectativas sobre de quais são os segredos que envolve esse desaparecimento.




Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens