22/09/2017

Não Perca a Trinity Trio na Rock District!



Se você vai passar nos próximos dias pelas ruas do Rock in Rio, você não pode perder a sensação da Rock District, o Trinity Trio. Com arranjos originais para violinos elétricos, Daiana Mazza, Ana Catto Marina Andrade interpretam clássicos do rock mundial de artistas como Queen, Nirvana, AC/DC, Led Zeppelin, Van Halen, Rolling Stones e Beatles.

Com três performances por dia (16h, 18:40h e 19:50h), no meio do público e no palco da cidade cenográfica, o Tritony Trio promete muito rock para a segunda semana do festival. 


Formado pelas violinistas Daiana MazzaAna Catto Marina Andrade, o Trítony Trio está confirmado para se apresentar todos os dias do Rock in Rio 2017, pelas ruas do novo espaço do evento, o Rock District, com repertório que fará tributo aos grandes clássicos do rock mundial. As violinistas do Trítony Trio também se apresentam no palco montado no Bourlevard da pequena cidade, acompanhado da banda do festival, a Rock Street Band.

O trio, que possui sólida formação na música erudita, promete arranjos criativos e inovadores para seus violinos elétricos. “Vamos interpretar algumas bandas que amamos, como Queen, Nirvana, AC/DC, Led Zeppelin, Van Halen, Rolling Stones e Beatles”, ressalta Daiana Mazza que, em parceria com Nani Palmeira, compôs quatro canções para a personagem de Marisa Orth na trilha da novela “Tempo de amar”, nova produção da Rede Globo para a faixa das 18 horas. Daiana também acaba de lançar com Ana e Mariana o novo videoclipe do Trítony Trio, nada menos que Bohemian Raphsody, do Queen, com performance nos violinos elétricos.

E aguardem pois terá entrevistas com as meninas aqui no site na próxima semana.

            
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens