02/08/2017

Ser sexy é ser você!



Por que mulheres se são sexys são consideradas vulgares? Por que não podemos ser felizes com a nossas peculiaridades físicas e temos que seguir padrões de beleza?

Somos belas pelo sorriso que nos empenhamos a dar apesar das dificuldades, somos fortes porque lutamos todos os dias para mostra que somos mais que um pedaço de carne em um açougue. Alguns dizem que nos arrumamos para chamar atenção. E se for?



Queremos ser chamadas de belas, queremos ser desejadas por quem gostamos, com respeito e carinho. Não é porque somos decididas e independentes que não queremos ser mimadas, ganhar flores e bombons.
Não é porque você é magrinha, baixinha ou gordinha que você não quer se sentir gostosa ou uma beldade.

Todas as mulheres que estão nessas fotos não são modelos profissionais, mais são mulheres normais que quebraram o tabu que seus corpos naturais ou a sua falta de perfeição, e sem "Photoshop" são belos, que podem se vestir como desejar. Serem sexys e felizes com seus corpos.

Cada uma teve seu dia de estrela e de modelo.  Talvez muitos olharam com olhares sexuais ou até mesmo acreditaram que elas desejavam se exibir.
Mas eu pergunto para você que está  vendo cada foto. É, você mesmo! O que realmente é vulgar? Lingerie é uma roupa como qualquer outra, imagine  as mesma poses e outras roupa você  acharia sexy? Claro que não!
Neste momento aquele que se diz moderno talvez tenha entrado em contradição ao ler e imaginar, (assim espero).

Participar deste ensaio foi sair da minha zona de conforto. Foi me deparar com meu corpo de outra maneira, nunca tive vergonha do meu corpo ao ponto de querer me esconder, mas tinha algumas "neuras" e inseguranças normais que toda pessoa tem seja homem ou mulher.
A principio nem achei que iria participar dele, mais acabou que estava a "euzinha" de lingerie tirando fotos toda sem jeito, a mesma pessoa que detesta tirar foto, que atualiza suas fotos no máximo três vezes no ano. Parece fácil para quem está lendo esse post, porém engana-se.
Foi extremamente difícil ...


Eu realmente pensei em o que as pessoas iriam pensar... Em como me sentir bela com uma platéia tão grande...
Em como as pessoas que me conhecem veriam as imagens. E sabe que eu descobri? Eu mesma, (uma mulher esclarecida) era regida pelos valores machistas e não tinha tanta confiança em mim.

Mas agora posso afirmar que me sinto uma mulher empoderada, negra, brasileira, blogueira, sexy, (gente a verdade verdadeira é que sou GOSTOSA!), crespa, gordinha, futura engenheira e feliz.
Mesmo que seja um homem digo o mesmo. Seja você! Nós somos os maiores julgadores, as vezes nos limitamos com coisas que só você vê. As outras pessoas nem estão vendo até você falar.
Se joga! Se arrisque se assim deseja e seja feliz!








Agradecemos a loja Amyle por todos as lingerie expostas nesse ensaio, as modelos Caroline Costa e Deyse Silva, ao fotógrafo e a todos que indiretamente participaram conosco nesse projeto.
E lembre-se, ser sexy é ser você.

 Realização:












Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens