03/08/2017

Resenha : Fascinada por você. A.C. Meyer


 O terceiro livro da série é tão delioso quanto os dois primeiros.
Dessa vez a autora conta a linda e pura história de amor entre Rafe e Jenny, sua vizinha.
Os dois, vindos de um passado cheio de problemas e com suas almas cheias de cicatrizes, encontram um no outro seu porto seguro, seu grande amor para toda vida!

Jenny se esconde de uma vida infeliz e traumatizante, cujo único bem que ela carregou foi sua pequena filha. Uma mulher doce, mas guerreira, que se tornou uma médica mesmo com todos os problemas e traumas. Ela se muda para a antiga casa de July, onde conhece Rafe, que mora na casa ao lado, onde Danny morava.
Rafe também tem um passado sofrido, passando por vários abrigos. Mas hoje é um homem bem sucedido, sócio de Zack e Danny na After Dark. Ele se encanta com a doçura de Jenny e de sua pequena Maggie. Com elas ele deseja forma uma família para cuidar e dar todo o amor que ele tem guardado dentro de si.
Apesar de Jenny ser sempre muito arredia, o que dificulta sempre a relação deles. É lendo cada página que você começar a torcer para esse casal se entender de uma vez e ficar juntos.



Sempre como o cupido/fada madrinha, George aparece dando seus pitacos e nos emocionando com tanto carinho que ele tem pelas suas meninas!
A historia já começa contando como foi a terrível vida de Jenny antes de chegar à Los Angeles e antes de conhecer o nosso espetacular Rafe.
Ainda tem a fofura da Maggie, sua filha de 5 anos que encanta todos por onde passa.
Um pouco diferente dos outros livros, esse não é só flores, tem seu lado obscuro que dá um certo suspense à trama!

Você é minha porque meu coração te escolheu!" - Rafe

Eu ri com os meninos, chorei com o casamento de Julie e Danny. Senti a dor de Jenny por todo o sofrimento que ela passou. Tive vontade de por Rafe no colo. Que homem!!
Prendi a respiração e perdi o fôlego várias vezes com esse livro. E a autora ainda deixa aquela pontinha e gostinho de quero mais...

“- Georgie, querido… você não aprende.– Oh! O que eu fiz? – perguntou, colocando a mão no coração. Ben me conhece tão bem! Droga!– Consigo ouvir suas engrenagens funcionando daqui..."

Como sempre, o danadinho do George está maquinando mais uma operação cupido em vista. Quem será a próxima vítima? Vamos ter que esperar até o próximo livro da série. Que venha o Encantada por você o quarto e último livro da série!

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens