22/08/2017

Resenha: Placas Tectônicas - Margaux Motin

Posso dizer que nunca fui muito fã de Graphic Novels, Hq's ou até quadrinhos. Os únicos que li em toda a minha vida foram os da Turma da Mônica, mas com o passar do tempo acabei deixando esse estilo de leitura para o lado, dando lugar apenas aos livros com palavras sem figuras.

Com o passar do tempo, e o maior entrosamento no catálogo editorial, pude voltar a ler aqueles livros com figuras que eu tinha o hobbie de ler na infância, porém um pouco diferente.

Em Placas Tectônicas, livro da autora e desenhista francesa Margaux Motin, conhecemos um pouco da sua história em uma jornada de 35 anos. Margaux mostra como foi criar uma filha sozinha, após o seu divórcio, o seu relacionamento com a mãe e as amigas e como foi depois de tempos decidir finalmente voltar a namorar.

Dos pontos mais legais, na história de Margaux e a sutileza no qual ela aborda vários tempos que ocorrem na sua vida. Você pode não ter 35 anos como Margaux, mas pode ter certeza que em algum momento da sua louca história você irá se identificar com algum momento e acabar dando risadas relembrando.  

Placas Tectônias é uma história que te deixa com os pés no chão, mostrando a realidade de uma vida sem todo o encanto dos contos de fadas. Que errar na vida em alguns momentos e algo comum, mas que você tem que tentar não errar mais, além de passar por qualquer coisa com um sorriso.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens