21/08/2017

Resenha: Empoderada - Adriana Vaitsman

Laura é uma empresária no ramo de roupas intimas, segura de sua feminilidade, que sabe o que quer e de preferência uma relação em que sem vínculos sentimentais. O famoso sexo sem compromisso, mas esse mundo todo controlado que ela criou foi para se recupera de seu passado traumático com seu rico padrasto e sua falecida mãe no Estados Unidos.
Como órfã de pai e mãe a senhorita Laura Evans, consegui montar sua empresa com um trabalho árduo e ótimos aliados que são como sua família. Em um mundo cheio de belas roupas e modelos esculturais. Laura está atraída pelo novo modelo da agência Los Angels Model que fará o desfile da nova coleção. Theo Moreno é aquele moreno alto, tatuado com um dragão no braço e com olhar de deixar a mente em branco.

Theo Moreno é um modelo carioca de Niterói, conhecido internacionalmente por seu trabalho e que apesar da profissão sempre quis ser formar em educação física. E que está cativado pela sexy empresária, como tudo que almeja, ele lutará para conquista-la, não desistirá de desvendar a linda e esquiva dona da loja de lingerie Evan’s Beautiful.

Os problemas começam a acontecer quando Theo começa a mostra quem realmente é e seus reais motivos de estar tão próximo da nossa protagonista ingênua, uma pergunta começa a rondar a cabeça de Laura quem realmente é Theo Moreno?

O enredo é delicioso de ler e viciante, li ele tão rápido que nem senti. As vezes fiquei um pouco confusa em como uma mulher tão independente e com um passado traumático pode ser tão ingênua! O livro é um pouco hot, eu diria sexy, não é nada tão pesado na minha humilde opinião. Mas de maneira geral achei Moreno um pão doce daqueles que você quer bis.

E já pedi a autora um livro sobre o amigo do Theo que também é outro sonho de consumo. Porque senti um envolvimento do passado entre ele e a personagem que surge na segunda fase da história.

Basta ela realizar o meu tão sonhado sonho de consumo
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens