15/08/2017

Niely apresenta nova linha para cachos. Vem Conhecer!



Durante anos e anos, o Brasil — país onde 45% das mulheres brasileiras possuem cabelos cacheados ou crespos — viveu a era do alisamento capilar. Diversas empresas, incluindo a própria Niely, nasceram e cresceram em cima de fórmulas que atingiam o tão sonhado cabelo liso sem maltratar os fios. O tempo passou, tudo mudou. Acompanhando um movimento de libertação e empoderamento feminino, a tendência, hoje, é assumir seus cachos e seu cabelo em sua forma natural.

As mulheres brasileiras são a principal inspiração da Niely para o desenvolvimento de seus produtos. Para atender essa fatia do mercado que vem crescendo bastante, a Niely lançou, em maio, a linha Diva de Cachos, que valoriza e oferece o tratamento adequado todos os tipos de cachos. É a primeira vez na história da marca que os produtos foram desenvolvidos em co-criação com 12 mulheres cacheadas (que são influenciadoras digitais) de várias regiões do país. São elas: Mathira Menezes, Camila Santana, Camila Vieira, Marih Santos, Jeniffer Nascimento, Jéssica Dantas, Silvia Carter, Luany Cristina, Nana Freitas,  Bruna Ramos, Nina Gabriela e Julia Konrad. Elas participaram do desenvolvimento, apresentando seus próprios rituais de beleza, e assinam a campanha contando suas próprias experiências com os produtos.

Segundo Laura Parkinson, Diretora de Marketing, a Niely iniciou uma história de valorização dos cachos há mais de 30 anos com a linha Permanente Afro, atendendo aos desejos das mulheres daquela época, que queriam reduzir o volume e controlar os cachos. Hoje, a marca atende a um novo movimento: o de valorização do volume. “Esta é a primeira linha dedicada exclusivamente ao cabelo das brasileiras que estão assumindo cada vez mais os cachos. São mulheres que têm autoestima elevada, são poderosas, antenadas no mundo digital e querem que seus cabelos tenham volume. Hoje, assistimos, especialmente no Brasil, a um movimento diferente em torno da beleza, que foge dos estereótipos europeus, de cabelos lisos, para uma beleza mais real, de empoderamento. E é isso que a Niely busca com essa nova marca, ela quer dar voz a essas brasileiras”, explica a diretora.

O portfólio é composto por 13 produtos formulados com óleo de coco, D-Panthenol, Karité e mais 6 óleos poderosos – oliva,abacate, argan, macadamia, linhaça e girassol – que promovem hidratação profunda para os cachos.

Entre os destaques estão:

O AMPOLÃO TURBINADO, que possui um tratamento com ação rápida. Os cachos ficam brilhosos e macios em apenas 3 minutos! É ideal para quem está passando pela transição capilar. Ele pode ser aplicado na raiz, deixando-a macia e muito maleável.

A GELATINA MIX, que possui uma fórmula equilibrada permitindo cachos definidos e incríveis, não resseca e não deixa oleoso e é ótima para ser usada nas mais diferentes técnicas de finalização. Por ser muito concentrada, ela potencializa o resultado de volume sem ter que usar grandes quantidades.
O RITUAL DO COG, uma misturinha poderosa para finalização dos cachos: O COG – Creme Para Pentear, Óleo Turbinado e Gelatina Mix é ideal para cachos divos, volumosos e do jeito que a cacheada sempre sonhou.

LINHA SOFT POO – LIVRE & PODEROSA
PARA QUEM QUER PRODUTOS LIBERADOS & PARA TRANSIÇÃO CAPILAR
Inspirada na cacheada que tem um estilo próprio, com atitude e liberdade para ser quem ela quiser, a linha está dentro da mesma técnica/tecnologia/rituais de Low Poo.
A linha é composta por 3 itens: o Shampoo Soft Poo (200ml), a Hidratação Produnda Soft Poo (300g) e o Creme para Pentear Soft Poo (250ml), com fórmulas sem sulfatos, petrolatos, parabenos, parafina, óleo mineral e corantes. Sua tecnologia foi especialmente desenvolvida para atender quem deseja produtos liberados e para quem está passando pela Transição Capilar. Sua “fórmula sem” cuida e respeita a oleosidade natural e essencial que os cachos precisam.
ATIVOS DE TRATAMENTO

-          Óleo vegetal enriquecido com ômegas 3 e 6 (todos os itens Soft Poo)
-          Goma Guar: Semente da Planta originária da Índia (Shampoo Soft Poo)
“Todos os produtos da linha Soft Poo são livres de parabenos, silicone, sulfato, corantes, óleo mineral, petrolato e parafina”, segundo o diretor de desenvolvimento da Niely, Koukin Villegas.


Conheça a linha completa:

·         Shampoo Turbinado Diva de Cachos (300 ml)

·         Condicionador Turbinado Diva de Cachos (200 ml)

·         Hidratação Turbinada Diva de Cachos (1KG)

·         Ampolão Turbinado Diva de Cachos (60 ml)

·         Creme para Pentear Turbinado Diva de Cachos (nas versões 280g e 800g)

·         Creme para Pentear Pop Diva de Cachos (280g)

·         Ativador de Cachos Turbinado Diva de Cachos (300 ml)

·         Óleo Turbinado Diva de Cachos (60 ml)

·         Gelatina Mix Diva de Cachos (500g) 

·         Shampoo Soft Poo (200ml)

·         Hidratação Profunda Soft Poo (300g)

·         Creme para Pentear Soft Poo (250ml)
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens