01/08/2017

Campanha Natural em Ser Sexy


   Todo individuo deseja se sentir amado e desejado pelo o outro e é no momento de intimidade que temos a chance de vivenciar essa experiência plenamente.
   Seja um olhar penetrante ou em um toque. É um desejo que se sente de maneira emocional e física.
   A respiração acelera, o corpo se aquece e os pelos do corpo se arrepiam de maneira deliciosa. Tudo se resume em dois corpos atraídos um pelo outro, que desejam alcançar a máxima da intimidade: o tão desejado orgasmo.




   A muito anos foi visto como algo tabu ou pecado quando falamos do tema orgasmo feminino.
   Mais o que se faz um indivíduo ser atraente ou atrativo para o outro? Ser sexy é ser lindo e ter um corpo espetacular ?

   Engana-se quem acredita nisso, pois ser sexy e atraente não se resume apenas nisso. As vezes esse é o último fator a ser pensado. O que importa é se amar acima de tudo, acreditar em si mesmo. Somos atraídos por pessoas que sabem o que querem, demostram força emocional e que tenham similaridade com nós mesmos, e os defeitos são os que evidenciam a individualidade de cada um.

   A atração vai muito além da beleza física de corpos lindos e torneados; são pessoas que se cativam entre si por idéias que possuem em comum, sonhos e objetivos. Uma compatibilidade que surge as vezes por vínculo emocionais e momentos vivenciados no dia a dia com o parceiro ou parceira; são situações que acontecem de maneira natural entre duas pessoas.


   Pensando no dia 31 de julho que foi o Dia do Orgasmo decidimos comemorar esta data preparando algumas matérias, essa semana, que tenham uma pitada de erotismo além da Campanha Natural em Ser Sexy, na qual preparamos com maior carinho e dedicação em conjunto com a loja Amyle, pois ser sexy é ser você mesmo.



Realização:



Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens