17/07/2017

Porque eu sou você, e tenho raiva disso!

Viver com você é dificil! Tentar retirar todas as suas manias, evitando que você faça coisas que no fundo iram te machucar tão profundamente, que mesmo sendo culpa sua, eu também acabaria sofrendo essa dor.

A forma impulsiva que você faz as coisas, isso me dá nos nervos! Mas você sempre repete as mesma atitudes, me restando apenas tentar te fazer enxergar o que está de errado, mas parece que você não encontra.

Já pensou o quanto isso dói? Acho que sei a resposta, mas sempre adio o inevitavel. Porque lá no fundo tenho a esperança de dias melhores, que estou começando acreditar que não passam de uma mera fantasia que nós dois criamos, dessa vez a culpa também e minha.

Culpa de não ver que nada acontece do dia para a noite, que tudo acontece gradativamente. Que a cada vez que me martirizo tentando apressar a vida, ela me machuca, porque como sempre tenho a mania de colocar a culpa em você.

Mas você e também culpado! Por perceber que sou ingênuo ao ponto de viver algo assim, de entrar em algo sem me dá conta do quanto vou sair ferido, não percebendo que o caminho no qual escolhi foi o da dor e agora não sei como me livrar!
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens