20/07/2017

Compartilhe Amigos - Uma Carta Para Minhas Amigas



Não sei quanto tempo passei olhando para a folha em branco do word, mas sei que foi muito. São 02hrs:30m da manhã, e percebi pela primeira vez, que nunca havia escrito nada para vocês ou sobre vocês, e pela primeira vez vocês seriam o motivo dos meus textos.

Lembrar de dez anos é difícil! Mas eu ainda lembro das sensações, desde da primeira à última, a sensação de ter medo ao enfrentar todo um mundo novo que decidiram me apresentar. Afinal, que criança não teria medo de enfrentar algo novo sem conhecer nada e ninguém, e foi aí que vocês começaram a fazer diferença.

Se eu fosse contar o que eu achei de cada uma, talvez desse uma folha enorme, com as características na qual a minha mente insana criou sobre vocês na hora, mas depois descobri o quão errado eu estava e que talvez eu não pudesse fugir do destino, aliás nenhum de nós três podia fugir dele.

As coisas aconteceram gradativamente.Primeiro foi um “oi” depois foi as conversas sobre os gostos, e no fim descobrimos que mesmo sendo um pouquinho incompatíveis, de certa forma completávamos um belo trio, aí que toda “merda” aconteceu.

Depois veio os apelidos carinhosos, as visitas em casa aonde acabamos adotando a mãe um do outro, e as confidências. Descobrimos também que poderíamos falar de tudo um para o outro, desde o quão chata a nossa vida de criança estava, até sobre o garoto bonitinho da escola que hoje não achamos mais tão bonito assim.

E o tempo foi passando... Nós fomos crescendo, e mesmo com as responsabilidades crescendo junto conosco, ainda continuamos sendo aquelas três pessoas que torcem um pelo outro, como na época da escola que o maior desejo era no próximo ano continuar juntos e cometer as mesmas travessuras em sala de aula.

Acho que até hoje não agradeci por tudo o que passei ao lado de vocês.Pelas vezes que pessoas cruéis tentaram me colocar pra baixo, e vocês estavam lá para enfrentar todas aqueles dragões comigo me mostrando que independente de qualquer coisa, eu poderia ser quem eu tivesse vontade de ser e nunca perderia o carinho de vocês.

Amizade e isso né, vocês me mostraram com todos esses anos, com todas as lágrimas que compartilhamos, tristezas que contamos e alegrias que dividimos. A melhor parte disso tudo e imaginar que daqui a alguns anos vou ter tanta história que talvez uma folha no word não seja possível de suportar, mas por enquanto, quero continuar escrevendo mais momento pelas areias da vida junto com vocês, e sempre com vocês.

Para Camila e Carolina,
Obrigado por me fazer enxergar o verdadeiro valor da amizade.


Realização: 



Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens