24/07/2017

Compartilhe Amigos - Amigos sempre!


Como seria uma vida sem amigas ou amigos? Algum dia já se perguntou como seria? Provavelmente triste e vazia. Pensar no significado da palavra amizade é tão extenso. Se evidenciassemos o lado sentimental, ficaríamos horas pontuando cada características ou como e onde se faz ou ganha um amigo, já que ser amigo é possuir afeto por outro individuo sem intenção romântica, alguns dizem que é algo que acontece, mas poucos serão verdadeiros amigos.

Se pararmos para pensar em quantos amigos fazemos ao longo da vida, vamos ter a maravilhosa surpresa que tivemos e ainda teremos vários. Tanto é possível afirmar que se você ir agora e colocar no seu instagram a palavra amigos ou friends você encontra mais de 250 milhões, se somarem as duas versões da palavra, pois fazer amigos é algo normal.
Faz parte da natureza humana socializar e viver em comunidade, ato que só é possível acontecer se criarmos elos com outros indivíduos.
Com o passar dos anos pude perceber que cada amizade tem uma intensidade diferente e um significado. O que é possível constatar com as varias denominações para cada tipo de amizade, tais como:

Amigo verdadeiro: Aquele que supostamente daria a vida por você, que as vezes é mais intimo que a sua família, que você confia plenamente e a relação é reciproca. Para alguns considerado uma utopia, para outros um sonho e para mim somente a minha mãe cumpre essa expectativa, sem sombra de dúvida.

Amigo Colorido: A famosa amizade com benefícios, quem nunca? São aqueles amigos que além de serem confidentes ainda quebram o galho de suprir sua carência de intimidade. Alguns até dizem que são amigos-amantes. As meninas para darem um versão digamos subliminar criaram o P.A. mais esse termo eu prefiro não traduzir, deixa para os "bons entendedores", ok?!

Amigo de copo ou amigo de balada: Esse é aquele amigo maravilhoso que só aparece ou serve para beber ou para sair na noitada. Esse gosta de curtir, de festejar e no máximo afogar as magoas na Katia cachaça e ajudar a caçar alvos na balada para a famosa pegação. Gosto de pensar que as vezes ele até cuida de você se você passar mal ou te salva na hora do desespero.

Amigo de infância: Acredito que esse é o mais difícil de falar "Eu nunca...", acho que nem preciso comentar muito. Todos já tivemos o nosso, que em alguns casos estão até hoje, que muitos cresceram com a gente.

O melhor amigo do homem: Como não falar nos nossos pets, fieis companheiros que alegram o nosso dia com sua inocência e carinho. Sejam aprontando quando não estamos em casa, ou pedindo atenção. São as eternas crianças que adotamos para chamar de filhos de outra espécie.

Amigo virtual: O único que é novidade, devido a tecnologia, é esse tipo de amigo. Vocês talvez nunca se viram, mas combinam em tudo, tem os mesmos gostos, mesmos pensamentos e quando não tem, um completa o outro. Só que toda essa interação é online. Seja por vídeo chamada ou por mensagens de texto pelo Whatsapp, pouco importa, o que basta é a afeição que cada um tem pelo outro. Provavelmente muitos dirão que não entendem como funciona, mas por incrível que pareça funciona. Tenho vários e são bem legais. A interação é diferente, já que ele não te dará um abraço e sim palavras de conforto e áudios. É discreto já eles não poderão expor qualquer coisa que você conte para pessoas que te conhecem, claro que como toda relação é construída com o tempo e devesse ponderá todos os aspectos.

Amizade é uma verdade universal. Tanto é que não importa a localidade, amigo é somente amigo. Não existe uma forma ou padrão, cada um tem o seu e do jeito que mais combina. O que importa é o afeto e a relação construída em conjunto.

Viva aqueles que te arrancam sorriso quando estava triste, viva aquele que te dá colo quando você precisa e viva o irmão que você escolhe para dividir os melhores e piores momentos da vida. Feliz dia do amigo! Amigos para sempre é que todos desejamos!

 A equipe agradece a todos os envolvidos para essa campanha acontecer. Em especial a Manu Sales - Vintage Style que deixou todos os modelos lindos com suas peças e a Disapiashoes pela linda sapatilha vermelha. As nossas amigas modelos, Camila Ferreira, Carolina Corrêa, Deyse Silva e Fernanda Mariano. O nosso fotografo que esteve disponível e fez as fotos dessa campanha Dj Rennan Valle. Todo esse projeto fizemos pensando na amizade como protagonista, não importando o tipo, raça, cor ou nacionalidade. Amigos são amigos e ponto final.

Patrocínio:

Todas as peças femininas usadas nas imagens, pertencem a loja Manu Sales. Você pode encontrar essas e outras peças no endereço abaixo:

Largo do Machado 29, 2°Piso, 258. 
Tel: (21) 2205476 
Instagram: @manusalesloja
Facebook: Manu Sales

O calçado vermelho foi sedido pela loja Disapia Shoes. Você pode encontrar esse e outros modelos de sapatos femininos incríveis nas redes sociais

Instagram: Di Sapia Shoes

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens