Home Ouse Amar #OuseAmar - Esse tal amor é doença?é de comer?
#OuseAmar - Esse tal amor é doença?é de comer?
Djamila junho 16, 2017 0
Quando penso na minha infância e relembro minha primeira experiência com o danado e famoso amor, acho engraçado, era tão puro e idealizado que poderia até mesmo virar um poema ou um conto.
Eu nem sabia ao certo o que era esse sentimento, na novela Chiquititas o Mosca gostava da Mili e ela dele, mas por que meus heróis da telenovela se apaixonaram?

Minha família sempre incentivou que vivêssemos a nossa idade, nunca houve a pergunta você tem um namoradinho? Isso na época em que cursava o jardim de infância. Mas via meus amiguinhos falarem que namoravam com algum dos colegas de classe.
Claro que eu tinha os meus mini-crush que achava lindo e ficava encantada quando ele estava perto, ou será que não era encanto e sim amor? Pensando bem, aquela garotinha de 5 anos nem sabia o que ela sentia. Dava um friozinho na barriga, o coração dava um tranco de leve quando o amiguinho chegava perto. Só que a pequena inocente pensava que era o clima ou foi o susto da proximidade.
Sejam caridosos, o que aquela menina de 5 anos tinha? Vocês sabem?
Digam para ela, porque ela ainda está tentando entender....
Tudo era tão lindo, como a primeira vez que você ver uma caixa de música e pensa se a bailarina não se cansa de rodopiar.

É como a música de Djavan: "Um amor tão puro não saber a força que tem, meu amor eu juro sou seu e de mais ninguém..."
Ela estava aprendendo com seu amor de infância a mais dura lição que seu inexperiente coração poderia vivenciar. Amar e não ser correspondida pelo ser amado.
Com seu amigo de jardim ela vivenciou seu amor de infância e entendeu o que é o amor.
Mesmo não correspondido, ele te faz ser mais vivo do que já é, te faz andar nas nuvens sem andar no céu e sonhar sem está em uma cama dormindo. Seja lá o motivo quando houve a criação fomos dotados com o dom de amar.
E mesmo o amor de infância pode virar seu amor para vida toda ou não a vida é incerta cabe a nós vivencia-la da melhor maneira que se possa viver.

Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário