15/06/2017

#OuseAmar - Amor Platônico

  

  Esse termo " amor platônico", eu sei e você também sabe que já ouviu em alguns momentos da tua vida, mas aposto que não deu muita importância. Olha só presta atenção! Amor platônico é aquele sentimento de afeto que sentimos por alguém do sexo oposto ou até do mesmo sexo, (sim do mesmo SEXO).                      

  É um sentimento não correspondido! Uma fantasia de um amor idealizado, muitas vezes possessivos, o simples fato da pessoa amada estar se relacionando com amigos já é o bastante para o idealizador se sentir ameaçado, mesmo sabendo que ele não tem nenhum vínculo com a pessoa. Daí você pensa: Tá ok! Então por que ele não vai até a pessoa e fala pra ela oque ele sente ?! Olha só! essas pessoas costumam ser do tipo introvertidas, quietas, tímidas, com medo de se relacionar acabar se ferindo com esse relacionamento, então é mais confortável manter tudo na guardado na cabeça do que correr o risco de ter uma desilusão amorosa.                      

  E mais engraçado que todos pensam que nunca tiveram um amor platônico! Esta engano quem pensa assim! Me responde quantas vezes você se sentiu atraída por um garoto na sua adolescência e não teve coragem de chegar e falar um simples " oi ", ficou imaginando que ele viesse até você te chama-se pra sair e pouco tempo depois vocês começariam a namorar ?! Hein!! Viu você já foi uma vítima do amor platônico! Outro exemplo: Que rapaz nunca já desejou beijar e ter ao seu lado a garota mais linda da sala ! Mas por ter vergonha só ficou na idealização daquele beijo de tirar o fôlego!! Olha só!! Outra vítima do amor platônico!
 
  Meu queridos Romeus e Julietas ! Joguem ! Arrisquem no jogo do amor! Pois quando chegarem aos 37 anos vão lembrar e se arrepender amargamente de não ter arriscado ! E também lembraram desse texto te alertando sobre isso!
 Não digam que não avisei !!!

 Por experiências próprias hoje eu digo que eu me arrependo amargamente de ter levado em silêncio na minha cabeça e não ter me dado a chance de deixar transceder esse sentimento de amor e afeto por alguém! Então você pode agora continuar assim com esse sentimento e afeto por alguém guardado para si! Ou pode chegar e dizer um simples "oi, tudo bem?"
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens