12/07/2017

Resenha : Apaixonada por você. A.C. Meyer



Depois da apaixonante história de Julie e Danny, o segundo livro é sobre Zach e Johanna, um casal que conseguiu se manter em sigilo por muito tempo.

Inclusive de George, personagem que tem grande destaque nessa edição, já que tem alguns capítulos sendo narrados por ele. E para quem é fã da série e tem um carinho especial pelo George. Vai amar esse volume da série.

Johanna se vê intimada à assumir a relação com o "Sr Delícia". O caso dos dois dá sinais de vida no primeiro livro Louca por Você, quando Johanna fica com seu ar de mistério em várias ocasiões quando o assunto relacionamento chega a destaque em seus diálogos com outros personagens. Finalmente todo mistério será revelado sobre ela!


Jo é uma jovem e linda advogada, muito séria e centrada no seu trabalho - que envolve administrar e gerenciar os interesses de famosos.

Sua vida sai da rotina quando ela tem a oportunidade de conhecer o melhor amigo e sócio de Danny, seu irmão ciumento. Os dois se encontram numa festa de um amigo em comum e tem a chance de conversar a sós, o que resulta no inicio de uma linda história de amor!

Só que Zack não é aquele homem dócil e fácil de manipular como ela está acostumada. Em pouco tempo ele se mostra um dominador, um homem que gosta de ter controle sobre tudo. Zack é daqueles que com um sorriso faz qualquer mulher perguntar "que altura?", se ele pedir pra pular!
E nesse jogo de sedução em que os dois sentem que alguém tem que ceder.

“– Jo, o que você sente por mim? – pergunto de forma incisiva. Já que eu tinha que colocá-la contra a parede, queria tudo.– O que eu sinto? Como assim, Zach? Não quero conversar sobre isso agora. Vamos voltar pra cama. – Ela tenta ganhar tempo, mas não vai conseguir me enrolar.– Não vamos voltar pra cama, Jo. A gente não conversa. Tudo a gente resolve na cama. Chega! Agora quero saber o que você sente. Você me ama? Você gosta de mim? Só sente tesão?”

Com o passar do tempo, o Thor, dono do martelo, como diria George, põe sua amada contra parede.

Quem mandou ela se envolver com nada menos que o melhor amigo do seu ciumento irmão Danny boy?
Eu li em uma noite de tão gostoso que é a história de Zack e Jo. George rouba a cena sempre, sendo o mais cativante de toda a série After Dark.
O segundo livro tá muito bem dosado, é hot e não é. Tem doses leves de romance, tem a perspectiva de cada um dos personagens. Me emocionei e dei risadas em vários momentos em que lia a história.
Todo o grupo do After Dark está em peso no livro, o que aumenta a vontade de ler rapidamente e saber como estão Julie e Danny (menino ou menina)?
A autora arrasou nos detalhes, sem deixar nada pra trás! Tudo se encaixa perfeitamente e nos deixa com aquela saudade quando viramos a última página!

Aguardando After Dark #3




Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens