03/05/2017

GGRF: 5 coisas mais legais que aconteceram.


Um evento para o público de todas as idades e voltado tanto para fãs de carteirinha ou amadores do universo nerd, a Geek & Game Rio Festival ocorreu entre os dias 21 e 23 de abril no Riocentro e contou com diversas atrações. O evento promete fazer a segunda edição em 2018 e para os futuros interessados, fizemos a cobertura completa da primeira edição e resumimos o que aconteceu de legal nesses 3 dias.

1.Hiker Station

Durante o evento rolaram vários painéis com pessoas de diversos ramos como: cinema, literatura, games e youtube. Muitos falavam sobre o seu trabalho na internet e como se desenvolver nesse ramo que está crescendo cada vez mais. Logo após era aberto para o público fazer perguntas. 


   Encontros memoráveis aconteceram, como o do youtuber de game Zangado com David Lloyd, que foi criador da famosa máscara de “V de Vingança”, livro de Alan Moore.

2.Meet & Greet

Para mim, umas das coisas mais legais do evento era o Meet & Greet. Tive oportunidade de conhecer e interagir com muita gente bacana e que só conhecia através das telinhas. 


Tim Schafer, desenvolvedor de jogos como, Psychonauts e O Segredo de Monkey Island. 


3.Concurso de cosplay

Como falar do universo geek e não falar de cosplay não é mesmo? Teve um concurso apresentado pela Lorelay Fox que fazia um show à parte. Era um cosplay mais lindo que o outro. Teve categoria infantil e adulto.



4.Gamer Stadium

Foi montada uma arena linda e com uma ótima estrutura no pavilhão e lá teve campeonato de diversos jogos como Counter Strike e League of Legends.



 A INTZ, equipe vencedora do campeonato de League of Legends(LOL).


5.Estandes


O evento contou com uma grande diversidade de estandes, para todos os gostos com jogos como Just Dance e Ghost Recon. Muitos vendiam produtos geeks e até itens colecionáveis.

.
E para finalizar o João, editor aqui do site, fez uma pequena entrevista com a fofissima youtuber Lorelay Fox.Deixo para vocês assistirem o vídeo, e nos vemos em 2018!

             
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens