24/05/2017

Five Finger Death Punch no Brasil.


Five Finger Death Punch ou para ou fãs conhecidos como knuckleheads, ”5FDP”, é uma banda de metal americana que vem expandindo seu público cada vez mais com singles como, “Wrong Side Of” e a versão de “House Of The Rising Sun”. Em dezembro foi confirmada sua vinda para o Brasil em maio, no Maximus Festival e show solo no Rio de Janeiro.
Eu conheço a banda cerca de 5 anos e como fã saberia que com a confirmação da passagem deles por aqui, iria fazer questão de ir em todos os shows, dito e feito!
Com o primeiro show marcado para o dia 10/05 no Rio de Janeiro, a banda desembarcou aqui dia 9, foi recepcionada pelos fãs e retribuiu dando autógrafos e tirando fotos.


O primeiro show deles por aqui aconteceu na casa de show Vivo Rio e teve show de abertura com a banda “Hatebreed”. Five Finger Death Punch subiu ao palco 21:30 e levou fãs a loucura com as músicas como “Bad Company”, ”Remember Everything” entre outros. Na música “Burn”, Ivan Moody(vocalista) chamou 4 fãs ao palco para cantar junto. Muitas das famosas palhetas foram jogadas pelos guitarristas durante o show. O concerto durou aproximadamente 1hora, para muitos foi pouco tempo, mas o suficiente para ser inesquecível aos fãs.



O segundo show aconteceu em São Paulo no Autódromo de Interlagos, a banda foi atração do Maximus Festival que também contou com a presença de bandas como Slayer, Linkin Park, Rise Against, entre outras. Ao todo, o festival contou com 15 atrações, incluindo nacionais também como a banda de hardcore “Dead Fish”.

Próxima passagem da banda pelo Brasil.

Ainda não está confirmada, mas a banda gostou tanto do Brasil que promete voltar em 2018 e tem previsão para o lançamento do próximo disco ainda no primeiro semestre desse ano, aguardem por novidades! 
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens