20/05/2017

Conhecendo Sexy Fair 2017

   Olá amores e amoras!
   Como adoramos literatura "hot", esse evento tem tudo a ver conosco. Então resolvemos fazer uma cobertura sobre o evento. Fiquem tranquilos, nada será vulgar ou terá que ser censurado. Claro que será algo mais descontraído, pois o tema permite.

   Tenho que confessar para vocês que essa é minha primeira visita a feira - que acontece anualmente. Eu conhecia um pouco do mercado erótico, porque já vendi esse tipo de produto, além do mais, quem nunca viu o filme De Pernas Pro Ar com a atriz Ingrid Guimarães? Uma mulher com o casamento em crise, que perde o emprego e acaba vendendo produtos eróticos.


   Se você não viu o tio Google ajuda...

   Mas voltando a minha "primeira vez", diria que foi interessante. Meio vago não é? risos. Pode deixa que vou melhorar isso conforme vocês forem lendo a matéria.



    A feira foi realizada no SulAmérica Centro de Convenções, entre os dias 18 e 23 de abril. Achou pouco? Então deixa eu te contar a melhor parte: Quando acaba a feira ainda temos aquela balada para aquecer o clima um pouco mais. Com artistas renomados e como Mister Catra, Lexa e Valesca. Ainda não te deixei com desejo e curioso para ir? Tem mais, amores e amoras! Cerveja artesanal para os cervejeiros de elite, da  Baker Cervejaria, que tem uma carta maravilhosa de cerveja que já conheço desde quando fui visitar minha cidade natal, Belo Horizonte.


 

   Vocês devem está se perguntando onde está o erotismo da feira? Em toda a feira há todos os tipos de artigos desde vibradores, chicotes, óleos e pomadas de massagens, lingeries, fantasias eróticas, stripers femininos e masculinos e várias atrações para servir de inspiração para casais ou dar aquele pique para mais tarde com o parceiro(a).

   O público do evento é de pessoas comuns, nada extravagante ou excêntrico. Principalmente de casais. Muito romance no ar e respeito.


   Já que nem tudo é só sexo e erotismo, também tem informação através de palestras com pessoas conceituados em cada um dos assuntos. São palestras que se adequam a qualquer gênero ou orientação sexual.
   Além da participação de alguns autores como J. G. Carvallho com seu livro Ícara e Elas: Entre Harpas e Guitarras,um romance erótico que conta história de Ícaro um apaixonado pelas mulheres, felizardo por morar em Santa Tereza e frequentador assíduo da Lapa. Em breve teremos a resenha desse romance aqui no blog. Também contou com a presença da autora Tatiana Presser, psicologa e sexpert como seu livro Vem Transar Comigo. Um manual sexual que dá dicas e técnicas de forma bem humorada de aumentar o prazer entre quatro paredes.



   Acreditamos que eventos como esse são a prova de que a sexualidade é um assunto que devemos tratar com naturalidade e sem neuras ou tabu, porque cada um tem sua individualidade e identificação sexual. Não tem certo ou errado, se há consentimento e respeito do casal ou dos envolvidos, vale tudo!
 
   Sobre a equipe do evento: Tenho que dizer toda a equipe do evento é super educada, muito bem preparada e divertida nos momentos certos.
Estou viciada quero ir em todos!

   E revelaram que o próximo evento será realizado em novembro. Tomara que não aconteçam alterações, que seja em uma proporção maior e tenha mais atrações interessantes.


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens