07/04/2017

Resenha :A Torre - Daniel O'Malley


 A muito tempo tempo não lia um livro do gênero sobrenatural tão interessante A Torre é aquele livro que já começa cheio de mistério e várias lacunas a serem preenchidas.
   A protagonista começa a história sem memória em meio uma tempestade sem nem saber quem é, rodeada por corpos com luvas de látex. Os únicos itens que ela tem em sua mão são uma carteira e uma carta com uma mensagem enigmática de que o corpo dela costumava ser de outra pessoa. Além de várias recomendações e o que fazer a seguir.

   Ao longo dos dias ela descobre que seu nome é Myfanwy Thomas, mais conhecida como a temida "Torre Thomas", inteligente, organizada e viciada em buscar informações. Além desta novidade "A Torre" descobre que possui grande poder sobrenatural e que por isso é tão temida.
   Mais seus problemas não poderiam ficar piores, e além de não saber nada sobre sua vida antes da tempestade, e descobri que estão tentando assassina- lá, ela deve descobrir tudo antes que a matem. É assim que começa a trama cheia de mistério e conspiração.
   O autor nos presenteia com um livro bem escrito, com combates, organizações secretas e seres sobrenaturais.
   O livro se trata de um suspense fantástico que me fez lembrar fortemente a série televisiva Arquivo X, que assisti minha infância inteira. Sua narrativa é construída em dupla narração e por relatórios e cartas. O que no início achei que seria chato e monótono acabou sendo viciante e super interessante.
   A única parte ruim é que o livro te deixa com gostinho de quero mais, e como ele é um exemplar único corri ao tio Google para ver se há mais livros deste autor, mas infelizmente, lançado no Brasil não há mais nenhum.
   Que tal correr até a livraria mais próxima e adquirir o seu e depois me contar o que mais gostou no livro? 
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens