03/04/2017

Resenha: Temporada de Ossos - Samantha Shannon



No mundo futurista de 2059, Paige uma garota que tem uma vida dupla.Conhecida como funcionaria de um bar de oxigênio da cidade, Paige esconde de seu pai a sua ligação com o povo do submundo, aonde ela trabalha invadindo mentes para colher informações.



Após ser perseguida, Paige acaba sendo levada para Oxford aonde terá que apreender mais sobre os seus poderes e fazer novos aliados.

Temporada de ossos é um livro que fazia parte da minha wishlist a bastante tempo.Quando tive um primeiro contato com a história me lembrei um pouco da saga instrumentos mortais, da autora Cassandra Clare. E como um fã de carteirinha da série, a minha curiosidade de conhecer o livro Samantha Shannon aumentou muito.

Porém com o ínicio da leitura, posso dizer que fiquei um pouco confuso e tive que ler novamente as primeiras páginas. A autora e bastante detalhista na hora de mostrar o seu mundo distopico, tanto que no ínicio do livro, encontramos as classificações dos seres do submundo e o mapa da colônia de SHEOL I.

O mundo futurista de Samantha nos encanta pela forma rica de detalhes que a autora e expõe nas páginas e do seu jeito minimalmente pensando.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens