23/03/2017

Resenha: A quadrilha - Robson Pinheiro


A algum tempo tenho curiosidade de ler um livro deste autor, que pois sempre via em lojas de artigo religioso um ou outro livro dele. Finalmente tive essa oportunidade com este livro. Neste Robson Pinheiro aborda a influência de espíritos obsessores em líderes políticos ao longo da história e os denomina como a política das sombras. Focado especialmente na América Latina, o livro também cita alguns nomes, como Fidel Castro, Tomás Borges e Daniel Ortega. Dentre os médiuns encarnados, Raul foi um dos escolhidos, por estar envolvido até a alma com os acontecimentos nos dois planos, relacionados à política.

   A parti disto Raul resolve entrevistar um dos espíritos trevosos responsáveis pela política do nosso país. No livro há relatos da intervenção espiritual no meio político, as influencias boas ou más nos nossos governantes.
   Para aqueles que acreditam que os espíritos superiores apenas zelam pela saúde do encarnados e aconselhamento, este livro apresenta uma nova perspectiva, demostrando que eles também  atuam em zelar de outros aspectos e interferem para afastar os maus espírito de perto de nós. Alguns zelam pelo destino do mundo, eles agem com poderosos, os senhores da guerra e ajudam a combater o crime e a maldade.
   A quadrilha no elucida o que o trabalho dos guardiões superiores é para objetivo de auxiliar no equilíbrio perfeito entre as duas dimensões, manter a justiça e a misericórdia no mundo carnal.
   Para aqueles que adoram políticas e forças sobrenatural é um livro muito interessante, mais tenho que confessar que não me cativou por ser um livro de política achei um pouco cansativo. De resto é um livro bem escrito e instrutivo.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens